Slider

França: Ève Angeli pretende participar na Eurovisão

A cantora Ève Angeli anunciou na imprensa francesa estar disponível para representar a FR2 no Festival Eurovisão.


A France 2, o novo canal responsável pela participação de França na Eurovisão, anunciou que vai escolher o representante do país através de uma seleção interna. Contudo, ainda não foram revelados mais pormenores sobre a escolha fa FR2.

Numa entrevista à imprensa local, a cantora Ève Angeli anunciou a sua vontade em representar o seu país em Viena, aproveitando para tecer duras críticas aos últimos representantes, os Twin Twin. "Não podiam ter feito pior", afirmou a cantora, para quem "eles não cantaram... limitaram-se a gesticular". A cantora afirmou que a França tem de voltar aos bons resultados e que, se fosse escolhida para representar o país, "farei tudo para trazer de volta a visibilidade do concurso em França", garante a cantora.

Ève Angeli já vendeu mais de 2 milhões de discos desde a estreia da sua carreira musical em 2001. A cantora já editou seis álbuns, o último dos quais neste ano de 2014. Tem também trabalhado no cinema, no teatro e na televisão, destacando-se a participação em campanhas de solidaridade. Há 10 anos, tornou-se popular ao participar num programa do género "Quinta das celebridades", onde foi finalista. Veja alguns dos seus sucessos mais mediáticos:

 
.

.



Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte:NONSTOP PEOPLE, ESCPORTUGAL / Imagem: GOOGLE
4
( Hide )
  1. Anónimo07:48

    Eu so Frances e par min edta mulher nao mode ser a Franca na Eurovisao ! Porque porque agora toda a gente du d'esta mulher. Era como si Portugal sera representado pelo Quim Barreiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mon avis tu pourrais bien ecrire en français,je crois que meme pour nous autres ce serait plus facile a comprendre ce que tu veux dire. De toute façon ,merci pour etre venu ici ,merci pour ton opinion!

      Eliminar
  2. Anónimo11:10

    Deve estar desesperada

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12:34

    vê-se logo que não faz muito sucesso...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.