Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] Numa semana de outono com altas temperaturas...


Olá queridos leitores, cá estou eu, Patrícia G, hoje com muitas novidades sobre o que se passa na vida dos eurovisivos. Numa semana bem quente de outono, decidi voltar a tirar dos armários as roupinhas de verão. E fui acompanhada por várias das nossas estrelas...

                                                                      Vamos a ele(a)s?

Em nome de uma campanha de solidariedade "Save the childreen", Tim Schou, vocalista dos "A Friend in London" (Dinamarca 2011), participou nuzinho da silva na passada terça-feira no "The icebucket challenge"! Será que pega moda? Eis o vídeo:




Depois da campanha do Intermarché, Joana Almeida, dos Bla Bla Bla (FC2008) e do coro de Catarina Pereira (FC2014) participa na campanha publicitária da Ford Focus. Mas, desta vez, quase a dar à luz... a fingir!
Sofia Froes, a "menina alegria" do Festival da Canção 1999, para além de participar como atriz em diversas peças de teatro e em programas infantis do canal Panda, dá também a cara na campanha de publicidade televisica da marca "Yammi".


"Cruela Cruel é mais traiçoeira do que uma cascavel". Assim começa a letra da canção dedicada à personagem Cruela dos 101 Dálmatas. Em Israel, quem irá "encarnar" a personagem é nada mais, nada menos que Dana International, num musical com estreia marcada para 20 de dezembro em Jerusalém.


Durante o passado fim-de-semana, as cantoras moldavas Cristina Scarlat (na foto), Olia Tira e Nelly Ciobanu juntaram esforços e conseguiram angariar cerca de 1 milhão de euros para a recuperação do edifício da maternidade de Chisinau. Para além de participarem numa campanha por telefone, também subiram ao palco num concerto com mais de 12 horas de duração.


Depois de cantar sem parar "Marry Me" no ESC2013, Krista Siegfrids conseguiu, finalmente, o "Sim" do seu namorado de longa data, Janne Grönroos. O pedido oficial de casamento aconteceu na semana passada nas Maldivas, onde o casal passou férias. Então, resta-me perguntar: como fica a menina a quem Krista deu um beijo tão apaixonado no final da sua atuação de Malmo?


A nossa querida Madalena Iglésias, a viver há anos em Barcelona, disfrutou de uma semana de férias em Lisboa e aproveitou para estar com amigos de sempre. A veterana artista postou nas redes sociais fotos de almoços com amigos e de visita às praias da margem sul do Tejo.








Sean Banan, participante no Melodifestivalen, é danado para a brincadeira e gosta de surpreender o seu público de todas as formas possíveis e imaginárias. Num concerto recente, não esteve com meias medidas e foi direto ao assunto...


PALCOS DOS FAMOSOS

A abrir esta página do Vidas, a nossa Suzy rodeada por fãs em Viena. Quem gostaria também de dançar "Quero ser tua?

Carla Ribeiro, Pedro Mimoso, CC e Isabel Campelo arrasaram em Paris!

Em Reiquejavique, Greta Salóme, Selma, Regina Ósk e Erna Hrönn Olafsdottir arrastam multidões!

Nicki French
continua, 14 anos depois da sua participação no ESC pelo Reino Unido, a ser muito acarinhada pelos eurofãs...


OS ANIMAIS SÃO NOSSOS AMIGOS...
Há melhores leitores que os do ESCPORTUGAL? Pois esta semana recebemos imensas imagens dos nossos artistas favoritos com os seus animais de companhia... Começamos com a Rita Guerra:


Ora vejam só quem foi vista no veterinário: Bárbara Reis, a menina da "minha ilha" (FC1996)! Que saudades da bonita madeirense...


O gato do David Guerreiro começa a ser visita frequente do nosso Vidas:


Mas há quem prefira... camelos! Que o diga o Mihai (Roménia 2006):



HOT OR NOT

Diretamente para o Hot or Not desta semana vai a fotografia partilhada por Vaidas Baumila (final nacional da Lituânia 2014). Cuidado para não cair!
                                            

Claudia Beni (Croácia 2003) numa produção bem ousada...


O Eddie Razaz (Melodifestivalen 2013) é um rapaz versátil: é cantor e ator. Em todos os palcos da vida leva bem a sério os seus diferentes papeis:


E o Philip Kirkorov (Rússia 1995) também é muito polivalente...


O seu compatriota Alexey Vorobyov adora ser fotografado...


Por fim, Paula Tomala, uma das backing artists de Donatan & Cleo (Polónia 2014), fartou-se de lavar roupa nos palcos da vida . Foi assim que decidiu mostrar ao mundo os seus melhores atributos...





BEFORE AND AFTER

Para terminar, eis o vocalista dos The Ark, Ola Salo. Em 2007 e em 2014!



A rubrica VIDAS termina aqui, para a semana mais novidades fresquinhas... a escaldar! Um bom fim de semana! Beijinhos caros leitores.

Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL /  Imagem: INSTAGRAM / FACEBOOK
18
( Hide )
  1. Anónimo00:53

    uiiii... que calor

    ResponderEliminar
  2. Anónimo01:04

    O Eddie vai-se constipar!!!!

    ResponderEliminar
  3. Rita Martins01:07

    Adoro esta rubrica. ihihihi Bem, estou surpresa com a mudança do Ola Sand. Está muuto melhor

    ResponderEliminar
  4. Ze Pedrooo01:20

    O Sean Banan é muita fixe e tem um lindo traseiro. Patricia, consegues arranjar a foto tirada a partir do público?

    O Vaidas meu Deus, nem há palavras!

    ResponderEliminar
  5. Ze Pedrooo01:22

    Já o Phillip Karkov deve ser primo em 2º grau do Aziz da Bulgária... @-)

    ResponderEliminar
  6. Anónimo08:10

    Interessante rubrica, muito ao estilo da revista caras mas com a vantagem de ser só com os eurovisivos. É bom conhecermos os artistas para alem dos 3 minutos do ESC ou do FC

    ResponderEliminar
  7. Pedro Carvalho16:05

    O Tim Schou devia agora nomear os seus colegas compatriotas Brinck, Simon Mathew e o Jakob Sveistrup. Isso é que era!!! :-#

    ResponderEliminar
  8. Anónimo20:56

    Mas... a Krista não era lésbica?? Não foi ela que beijou outra mulher no palco? pensava que um dia se ia casar com uma mulher!! :-?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A orientaçao sexual duma pessoa nao e NECESSARIAMENTE permanente ou imutavel durante toda a vida.

      Eliminar
    2. Anónimo00:40

      Quiduxos, no palco o beijo fazia parte da performance!!!!!!

      Eliminar
    3. Sim,fazia parteda performance,mas teve uma intençao de tomada de posiçao em relaçao as ditas minorias sexuais e/ou demonstraçoes publicas de afecto.Pelo menos numa entrevista em finlandes Krista disse querer mostrar q ela tem direito a beijar quem quiser,onde quiser,quando quiser.Valmis

      Eliminar
    4. Anónimo01:21

      Anonima 00:40,Quiduxoca, claro q sim,mas havia atitude por tras desse aspeto da performance. Deu pra entender?

      Eliminar
    5. E houve tambem,obviamente,uma intençao de caça ao voto GLBT,SEM DUVIDA ! No fim de contas o ESC e uma competiçao...nao e so ternuras e confraternizaçao!

      Eliminar
  9. Tarik21:07

    O mais quente dos quentes pra mim Eddie Razaz,tanto nu como vestido!

    ResponderEliminar
  10. Krista nunca afirmou ser lesbica,hetero ou bi.O beijo"lesbico" no esc 2013 foi uma tomada de posiçao em relaçao as minorias sexuais,tal como ela disse"eu tenho o direito de beijar quem eu quiser e onde eu quiser".Nos paises nordicos a sexualidade tende cada vez mais a"descompartimentar-se".

    ResponderEliminar
  11. Anónimo10:21

    RG, disse duas vezes a mesma coisa. Há mesmo necessidade disso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Peço desculpa por desnecessariamente O/A ter incomodado.Nao ,nao ha mesmo necessidade daquilo,mas por vezes acontece e quando se clickou ja e tarde demais. Sorry!

      Eliminar
    2. Anónimo15:18

      Obrigado pela simpatia. Um abraço e divirta-se!

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.