Slider

ESC2015: Montenegro revela o nome do artista a 31 de outubro

A emissora montenegrina RTCG revelará, na próxima sexta feira, o seu representante no Eurovision Song Contest 2015, tornando-se o primeiro país a anunciar o nome do cantor que levará a Viena.


Depois do primeiro apuramento conseguido em Copenhaga, a emissora montenegrina tornar-se-à a primeira emissora a revelar o nome do seu representante no Eurovision Song Contest 2015. O anúncio será efetuado na próxima sexta-feira, 31 de outubro, na conferência de impressa da emissora, realizada em Podgorica pelas 12h. No entanto, foi já anunciado que o tema que o/a cantor/a levará a Viena só será revelado nos próximos meses.

Estreante em 2007, o país apenas escolheu os seus representantes por seleção aberta nas duas primeiras participações. Em 2009 e entre 2012 e 2014, a emissora montenegrina optou por escolher internamente os seus representantes, tendo alcançado em Copenhaga o primeiro apuramento da sua história: Sergej Cetkovic levou 'Moj Svijet' à Grande Final, onde alcançou o 19.º posto com 37 pontos. Recorde a sua participação, de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCToday / Imagem: eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo17:28

    Enquanto isto Portugal continua sem mostrar o mínimo intresse sobre o ESC, este ano vai ser igual a todos os outros!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:11

    parece que pegou o fogo ao rabo desses jugoslavos, estão todos a revelar os seus representantes bem cedo.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.