Slider

ESC2015: Knez é o escolhido de Montenegro

A emissora montenegrina já anunciou o seu representante para o Eurovision Song Contest 2015. Knez, cantor bastante conhecido nos balcãs, foi o escolhido da RTCG para representar o país em Viena.


Montenegro tornou-se, esta manhã, no primeiro país a anunciar o nome do seu representante para o Eurovision Song Contest 2015. A escolha da RTCG recaiu sobre Knez, cantor de 46 anos bastante conhecido nos países balcãs. Com uma carreira musical a solo de 22 anos, o cantor que atualmente reside na Sérvia já editou oito álbuns de estúdio, além de três compilações. Em 2013, Knez participou na versão sérvia do programa A Tua Cara Não Me É Estranha. Ontem, na rubrica VIENA 2015, PORQUE NÃO?, este foi um dos artistas sugeridos no artigo do ESCPORTUGAL. Pode recordar AQUI .

O anúncio foi feito em conferência de imprensa na sede da emissora montenegrina, em Podgorica, sendo que foi anunciado que o tema que Knez interpretará em Viena só será revelado em 2015.

Aceda de seguida a um dos temas mais conhecidos de Knez:


Estreante em 2007, o país apenas escolheu os seus representantes por seleção aberta nas duas primeiras participações. Em 2009 e entre 2012 e 2014, a emissora montenegrina optou por escolher internamente os seus representantes, tendo alcançado em Copenhaga o primeiro apuramento da sua história: Sergej Cetkovic levou 'Moj Svijet' à Grande Final, onde alcançou o 19.º posto com 37 pontos. Recorde a sua participação, de seguida:




Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: RTCG
10
( Hide )
  1. Acho este Knez ligeiramente fora do prazo e fortemente apimbalhado. Nao gosto!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:37

    É o" Emanuel " lá da terra..... não gostei.....

    ResponderEliminar
  3. Miguel Matias19:24

    Gosto. O Montenegro a mudar algo diferente do habitual, o que é bom. Como o cantor é conhecido no país e nos Balcãs, pode ser que o povo do Montenegro comece a gostar do ESC (pois, como em Portugal, as audiencias são baixissimas)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo19:59

    Muito mau,mesmo muito mau.Ou melhor dizendo HORRENDO!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo20:36

    vem ai mais uma balada balcã zzzzzzz

    ResponderEliminar
  6. Tarik20:45

    Este DONNA parece versao masculina balcanica de Dança comigo-Sabrina/Portugal esc 2007.Mas a Sabrina pelo menos era mais bonitinha...Este Knez faz mais lembrar o Jose Malhoa.Alias muito de Malhoas e Sabrinas neste video.Pimba!Escolha pessima do Montenegro!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo21:11

    :-? Não sei o que vai sair daqui espero bem que o Montenegro escolha uma boa musica sinceramente se não não passa outra vez a final o que era uma pena.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo22:22

    No videoclip so falta o Dracula - a noiva ja la ta,vestida de vermelho e acompanhada dos zombies - para ser o horrorshow total!!! Ui Montenegro!!!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo10:32

    O Montenegro deve ter melhores talentos do que este tal de Knez.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.