Slider

Áustria: Suzy já ensaia em Viena para o concerto desta noite

A cantora Suzy já se encontra em Viena, onde dará um concerto esta noite especialmente concebido para o público austríaco.


A representante de Portugal no Festival Eurovisão 2014, Suzy, dará um concerto esta noite em Viena, tal como anunciámos AQUI. Em contacto telefónico com o ESCPORTUGAL a partir da capital da Áustria, o promotor internacional da AM Produções, Vasco da Câmara Pereira, afirmou que a cantora foi muito bem recebida pelos organizadores da OGAE Áustria, que prepararam inclusive uma visita turística à cidade para todas as delegações. Esta é a terceira visita de Suzy a Viena, a última das quais ocorreu há 10 meses. Recorde-se que o espetáculo desta noite inclui também as atuações de Jacqueline Boyer (representante de França em 1960) e de Nadine Beiler (Áustria 2011).

A atuação de Suzy está prevista para as 23h00, horas locais, sendo a última artista a subir ao palco. A cantora portuguesa irá abrir o seu espetáculo com a canção vencedora da Eurovisão 2014 "Rise like a phoenix", originalmente interpretada pela austríaca Conchita Wurst. Do alinhamento fará parte também "Quedate conmigo" (Espanha 2012), "Lusitana Paixão" (Portugal 1991) e, como não podia deixar de ser, a sua canção "Quero ser tua". Outras duas canções-surpresa também estão previstas, duas novidades eurovisivas no reportório de Suzy: "Euphoria" (Suécia 2012) e "All to you" (Áustria 2000). 

Neste momento, Suzy já se prepara para o ensaio e para o "check sound".

RECORDE A ATUAÇÃO DE SUZY NO ESC2014:



Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: AM PRODUÇÕES / Imagem: EUROVISION.TV

10
( Hide )
  1. Pedro Carvalho14:35

    Go Suzy!!! You're the best!! :p

    ResponderEliminar
  2. Helena Bessa14:51

    Obrigada por nos darem noticias dos nossos artistas. Acho que a maioria dos portugueses não faz ideia do sucesso de Suzy no estrangeiro

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17:39

    Que façam um vídeo pra gente ver

    ResponderEliminar
  4. Anónimo00:11

    Kredo ela não tem mais nenhuma música original? além do "Kero çer tua", só vai cantar canções dos outros?

    ResponderEliminar
  5. Miguel Matias09:30

    É uma pena a Suzy não aproveitar estes concertos pós-ESC para apresentar algo novo, algo seu. Daqui a uns meses, começando a chegar a vaga de artistas do ESC2015 ela começa a ficar pra trás, como é normal. Nem a balada que ela fez inicialmente com o Emanuel (e que é bonita, embora precisasse de uma versão em inglês) a uzy tem cantado.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo21:35

    kredo escreve o anonimozito das 17h39... então não sabe que os showcases são feitos para alavancar ou aproveitar a popularidade dos artistas? Se não há canções de sucesso da discografia da Suzy...pq não haveria ela de cantar o tema que defendeu na eurovisão bem como outras canções populares no certame? Eles querem é ver a Suzy...não querem saber se tem canções dela ou não. E mesmo que tivesse...se não forem bem conhecidas do público qual o alcance de as cantar?????
    "kredo"...parece que há gente que não aceita que a Suzy foi das representantes portuguesas mais populares de sempre!

    Go Suzy!!!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo21:54

    Anonimo das 21.35: Estas bem? Quando um cantor esta no auge da popularidade, resultado do FC, do ESC ou de programas como "The Voice", deve aproveitar ao máximo para VENDER. A Suzy devia aproveitar este momento. Se não sabe ou se não pode, já é outra questão.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo23:53

    sim sim anónimo das 21h35..a Suzy já mostrou que não sabe nada lidar com a imprensa, já se viu pelo anonimato em que caiu sobretudo no estrangeiro que não tem sabido aproveitar o momento. Enfim...
    Vai Suzy!

    ResponderEliminar
  9. Tarik00:24

    Anonimo 23:53 - uma coisa e saber lidar c a imprensa e os media em geral,outra e aproveitar a crista da onda e rentabiliza-la,q e o q nao ta a acontecer.E pena porque a Suzy tem tudo para ser um sucesso tambem fora dos circulos estrictamente FC&ESC. Material proprio PRECISA-SE!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo02:08

    se ainda não saiu nada de novo de certeza que não é pela Suzy...enquanto não há novidades há os showcases que tem feito e com mt sucesso!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.