Slider

[AGENDA] Dulce Pontes regressa aos palcos portugueses

Dulce Pontes anunciou ontem à noite a realização de três concertos em Lisboa e Porto. Os bilhetes já estão à venda com descontos nas vendas até amanhã.


A mais internacional cantora portuguesa está arredada dos palcos portugueses desde que, há quase dois anos, atuou em Bragança, não obstante encher palcos em toda a Europa. O regresso de Dulce Pontes far-se-á a 7 e 8 de janeiro no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, e a 17 de janeiro no Coliseu do Porto. Dulce regressa com as malas cheias de novidades poéticas musicais. Acompanhada pela sua banda, oferecerá alguns dos temas que irão integrar o seu próximo trabalho - Portos de abrigo. Os bilhetes já estão à venda no ticketline, com preços a partir de 12.50, com desconto de 15% para vendas até amanhã, 21 de outubro, pelas 23h59.

Dulce Pontes conquistou uma das melhores classificações de sempre para Portugal no Festival Eurovisão da Canção, o 8.º lugar em 1991. "Lusitana Paixão" continua, 23 anos depois, a ser das mais conhecidas e até cantadas canções portuguesas.




Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: DULCE PONTES, TICKETLINE / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE


6
( Hide )
  1. Miguel Matias17:45

    Bravo Dulce!!! Bilhete a comprar!!!

    ResponderEliminar
  2. A mais internacional cantora portuguesa,acho eu,e a MARIZA.

    ResponderEliminar
  3. Helena Bessa21:05

    Adoro a Dulce. Sei de quem virá do Brasil de proposito para a ver em Lisboa

    ResponderEliminar
  4. Tem uma voz FANTASTICA, a qual dou valor. Nao gosto da maioria daquilo que canta,nem do formato e imagem/visual.Vi-a ao vivo ha uns anos atras no Finlandia hall em Helsinki.Foi apreciada pelo publico e tambem pela imprensa local,sobretudo pela voz.Bom o voltar a actuar em Portugal.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo12:09

    Se existe AMOR entre um fã e um artista, eu sou verdadeiramente apaixonado pela Dulce. Mesmo estando em França, ouço os discos da Dulce muitas e muitas vezes e todos os meus vizinhos (franceses) também.
    Américo

    ResponderEliminar
  6. Tarik02:20

    Ate que ponto Dulce Pontes ainda se sente ligada ao ESC e ao FC? Quando tera cantado ao vivo
    pela ultima vez "Lusitana Paixao"?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.