Slider

[Viena 2015, porque não?] Nova rubrica do ESCPORTUGAL


O outono chegou e com ele mais um especialíssimo do ESCPORTUGAL. Os dias mais curtos, mais frios, chuvosos e as noites mais longas, vão ser aquecidas por uma nova iniciativa onde vamos dar a conhecer um pouco mais sobre cada país participante no Festival Eurovisão do próximo ano (ESC2015). Desde a sua história, às personalidades mais marcantes e à sua geografia... iremos dar uma pincelada sobre cada um dos cerca de 40 países que irão participar no ESC2015!

Mas vamos um pouco mais longe: iremos dar exemplos de artistas que poderiam marcar o concurso, representando o respetivo país no concurso, passando pelos palcos que poderiam receber o Festival em caso de vitória, entre outras 
curiosidades. 

Venham conhecer um pouco mais de cada país a caminho de Viena e festejar esta Europa unida pela música, num concurso histórico, mágico e encantador. Esta nova rubrica irá prolongar-se pelas próximas semanas. Não percam!

O primeiro país é a ALBÂNIA, que apesar de ter participado por 11 ocasiões, ainda não alcançou a tão esperada vitória. Será que algum dos artistas abordados conseguiria alcançar o primeiro título para a Albânia? Saiba tudo na nossa rubrica: Viena 2015, porque não?

Clique no país e aceda ao primeiro artigo. 


Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCPortugal


5
( Hide )
  1. Miguel Matias00:15

    Artigo giro, sim sr

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:21

    Vou gostar de ler :-)

    ResponderEliminar
  3. Excelente esta nova rubrica! Sugestao para quando chegar a vez da Finlandia: Anna Abreu, cantora luso-finlandesa,que continua a ser uma das artistas pop de primeira linha na Finlandia.Uma menina muito OK.

    ResponderEliminar
  4. Que se passa? Nao consigo enviar coment para este artigo depois de clickar sobre o pais,HOLANDA.

    ResponderEliminar
  5. Excelente o artigo de fundo sobre esse pequeno/grande pais-a Holanda!De lembrar,q as piores"bulhas"entre Portugal e Holanda ocorreram quando Portugal estava em Uniao Real com Espanha(1580-1640).Acho q temos muito em comum c os holandeses.Das sugestoes pro ESC,sem mt entusiasmo TIESTO(Bue de kitsch).

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.