Slider

Suíça: 'Eurovision Plattform' da SRF já está disponível

A emissora SRF já abriu o Eurovision Plattform, portal onde todos os aspirantes ao concurso europeu poderão descarregar as suas propostas.



A emissora suíça-alemã SRF abriu, ontem, o portal onde poderão ser carregados todos os temas que aspiram chegar ao Eurovision Song Contest 2015, dando início ao seu processo seletivo. As inscrições estarão abertas de 29 de setembro a 25 de outubro, não havendo qualquer impedimento acerca da nacionalidade dos participantes. No final das submissões, o público e o júri terão a responsabilidade de eleger, em iguais proporções, os nove temas que seguirão para a segunda fase da seleção: 18 candidaturas (9 da SRF/RTR, 6 da RST e 3 da RSI) disputarão as seis vagas do Die Grosse Entscheidgungsshow 2015, que acontecerá a 31 de janeiro.

Carlos Costa, no ano passado, esteve a concurso na seleção sa SRF, mas falhando o apuramento para a fase final da competição, como pode rever AQUI. Também Evelyne, em 2010, e Cristina Andrade, em 2013, tentaram a sua sorte mas não conseguiram marcar presença nas rondas seguintes.

Aceda AQUI à plataforma de submissão, podendo aceder aos temas já enviados para a emissora.

A Suíça foi representada em Copenhaga por Sebalter com o tema Hunter of Stars, que conseguiram o 13.º posto com 64 pontos, sendo essa a melhor classificação do país desde 2005. Recorde a prestação de Sebalter no palco da B&W Hallerne:


Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.