Slider

Suécia: Sanna Nielsen é a apresentadora do 'Melodifestivalen 2015'

Sanna Nielsen, representante sueca em Copenhaga, será a apresentadora do Melodifestivalen 2015, em conjunto com o comediante Robin Paulsson.


'Sinto-me segura com o Robin em palco e acho que nos vamos completar mutuamente. Ele aparenta ser uma pessoa bastante segura e divertida' afirmou Sanna Nielsen, que meses após de ter concretizado o sonho de representar o país no Eurovision Song Contest se estreará na apresentação da final nacional sueca. Esta será, então, a oitava participação da cantora no certame sueco: depois de sete participações como concorrente, estrear-se-à como apresentadora das galas.

Ao seu lado estará Robin Paulsson, um dos apresentadores mais conhecidos do país, mas que também fará a sua estreia no Melodifestivalen. 'É emocionante! Estou nervoso, mas muito divertido' afirmou Robin, mostrando-se bastante ansioso para começar a trabalhar nos textos das galas, 'Espero que consigamos ser espontâneos, apesar da pressão. Mas vamos usar bastante humor, mas com o intuito de não ofuscar os concorrentes. Pois, afinal, o Melodifestivalen é um concurso musical.'. O apresentador de duas edições do 'Idolos' e anfitrião do seu próprio talk-show 'Robins' afirma que a estreia no mundo eurovisivo é um grande passo na sua carreira: 'O Melodifestivalen é um dos maiores shows da Suécia. Acompanho-o desde criança. Vai ser muito divertido trabalhar nele'.

O Melodifestivalen 2015 terá início a 7 de fevereiro, em Gotemburgo, estando a Grande Final marcada para 14 de março, em Estocolmo. Como nos anos anteriores, o certame contará com seis galas, mas terá algumas mudanças no que diz respeito ao número de canções por gala, bem como nas regras do apuramento do Andran Chansen, como pode ver AQUI.

Sanna Nielsen representou a Suécia no Eurovision Song Contest 2014, depois de seis tentativas na final nacional sueca. A cantora interpretou 'Undo', tendo alcançado o 3.º posto com 218 pontos, cuja prestação pode recordar de seguida:


Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: SVT
11
( Hide )
  1. Anónimo14:35

    Sanna!!! Aii mal posso esperar! Ótima notícia! :) (h) ♥♥♥

    ResponderEliminar
  2. Ela foi das melhores em palco este ano. E a sua canção mereceu o posto que alcançou. Para mim era a justa vencedora, mas um 3º lugar foi muito bom. Fiquei muito contente com os 8 pontos dados por Portugal.

    ResponderEliminar
  3. Such is the world nowadays. Todos a fazerem de tudo.Quem sabe se pro ano a entrada do recinto vamos ter a Carola a cobrar bilhetes e a Charlotte a guiar os espectadores para os lugares...Tudo parece ser possivel!Mas isto nao e inedito no MF,lembro-me da LENA PHILIPSSON como apresentadora do MF.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo18:16

    Oh RG e depois dizes que não és comichoso...qual é o mal da Sanna ser a apresentadora? Eu acho uma excelente escolha, e não entendo esse teu comentário depreciativo. Por mim a Sanna devia ter ganho, ou então ter ficado em 2º.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A questao nao e ser a Sanna ou o MF. O nucleo da questao passou-te "por cima da caspa" (traduçao literal duma expressao finlandesa,quando o significado das coisas nos passa ao lado). Alias no nosso querido FC tbm ja tivemos artistas a apresentar,pelo menos parcialmente,a festa.

      Eliminar
    2. Anónimo03:00

      RG....falas falas mas não dizes nada. Enrolas-te a ti próprio de uma maneira que de vez em quando simplesmente não percebo nada do que escreves Então assim qual foi o sentido/sentimento do teu comentário?

      Eliminar
    3. Sentido:Todos cada vez mais tem de fazer de tudo em todas as areas de actividade.E a globalizaçao e a nova ordem. Alias vou zarpar deste site pra fora,nao mais coments a nada.

      Eliminar
    4. Anónimo17:18

      Mas isso não responde à forma ríspida como falaste dos suecos RG...

      Eliminar
    5. A que contexto te referes? Nao sei se sabes,mas eu gosto da Suecia,gosto do modelo de sociedade,uma das personalidades da minha vida e Olof Palme,e tenho experiencia d vida na Suecia.Mas nao curto nada,em geral a musica estilo MF nem o MF no seu modelo actual.

      Eliminar
  5. Anónimo22:11

    Gosto da escolha! Espero que tenha muita sorte e que corra tudo bem. Estaremos cá para ver. :)

    ResponderEliminar
  6. Anonimo 17:18- So para terminar,eu nao falei de forma rispida,falei sim com uma dose de ironia e pena.Eu vou fazer PELO MENOS uma pausa em coments aqui no querido ESCPORTUGAL, em consequencia de ter sido acusado por alguem de difamar o Rui Andrade no ambito de coments. Talvez,ate um dia!...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.