Slider

'Sol de Inverno' conquista lugar nas novelas mais vistas de sempre

A telenovela 'Sol de Inverno', cujo genérico foi o tema representante de Portugal no ESC1965, terminou no passado domingo, tendo conquistado um dos lugares no top das novelas mais vistas de sempre.



Protagonizada por Rita Blanco e Maria João Luís, a novela com o título de 'Sol de Inverno', cujo genérico é o tema homónimo que Simone de Oliveira levou ao ESC1965, conquistou um lugar entre as novelas mais vistas do século na ficção nacional. Até à última sexta-feira, a trama, estreada a 16 de setembro de 2013, registava uma média de 1 352 400 telespectadores (28,5% de share médio), o que a coloca no nono lugar da tabela. 


Este top é, de resto, dominado pela ficção da TVI. O canal de Queluz de Baixo lidera com 'Dei-te Quase Tudo' (2005), 'Ninguém Como Tu' (2005), 'Olhos de Água' (2001) e 'Filha do Mar' (2001). Na quinta posição fica 'Dancin' Days', da SIC, trama antecedente de 'Sol de Inverno', sendo a única representante da estação de Carnaxide nesta lista até aqui.

Lembramos que a trama da SIC contou com a participação de Luciana Abreu (ESC2005/FC2009), tendo a cantora dado vida à personagem 'Fátima', bem como interpretado o genérico da telenovela, o que levou Simone de Oliveira a criticar a interpretação de Luciana, como pode recordar AQUI e AQUI.


No último episódio, o elenco juntou-se e interpretou o tema representante de Portugal em Napóles, tendo este sido transmitido aquando da passagem da ficha técnica, podendo aceder AQUI à interpretação conjunta.


Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: CM/SIC
3
( Hide )
  1. Miguel Matias12:49

    Acho que a Luciana não esteve muito feliz na interpretação de Sol de Inverno

    ResponderEliminar
  2. Acho q a Luciana esteve mt infeliz nesta versao de SOL DE INVERNO.Fez-me lembrar Kiev 2005...Como termo de comparaçao sugiro Simone em Napoles 1965. Que super-diva,que postura,que voz,QUE MARAVILHA!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17:48

    ai sim?? mas so se for da SIC não???

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.