Slider

Espanha: Lucía Pérez confessa que não gosta da canção que levou à Eurovisão


Representar o país natal no Festival Eurovisão deve ser uma das melhores sensações e experiências para qualquer artista. Menos quando este não gosta da canção que interpreta...

A cantora Lucía Pérez afirmou numa entrevista aos media espanhois, que a canção "Que Me Quiten Lo Bailao", com a qual representou Espanha no Festival Eurovisão em 2011, não era do seu estilo. "O que sinto muito foi participar na Eurovisão, que é uma experiência que acontece uma vez na vida, com uma canção que não era do meu estilo. Senti-me mal com isso, mas não podia dizer nada pois era a minha única opção ... e aceitei-a! Contudo, olhando hoje para trás, é um tema com o qual eu não deveria ter participado". À pergunta se voltaria, atualmente, a tentar a sua sorte na Eurovisão, Lucía tem resposta pronta: "Gostaria de voltar, mas com uma canção mais ao meu gosto". 

Em resumo, recordamos que em 2011, a RTVE promoveu o programa "Destino Eurovisión" para selecionar o seu representante para Dusseldorf. O programa incluiu 4 galas, 24 candidatos finalistas e 20 canções. Na gala final, os três artistas mais votados interpretaram três canções cada um, terminando em n.º 1, com 68% dos votos, "Que Me Quiten Lo Bailao" de Lucía Pérez. Na Eurovisão, a cantora não teve muita sorte, terminando em 23.º lugar entre 25 canções. Recorde essa atuação:



Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte:TVDEGUARDIA / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE

20
( Hide )
  1. Miguel Matias21:52

    Entendo-a perfeitamente!!! Duvido que a Sofia Vitória tenha gostado da canção dela em 2004, que as Nonstop tenham gostado das delas em 2006, que a Filipa Sousa morra de amores pela cantiga "Vida minha". E até quase ponho as mãos no fogo que a Suzy optasse por "Quero ser tua" se pudesse escolher outra canção!

    ResponderEliminar
  2. Miguel Matias - Mas a Sabrina em 2007....Hm ,acho que ela talvez ate tenha gostado daquela" salsa"a la pimba...Creio ,que no fim de contas o ESC TA cheio de artistas q cantaram coisas de q nao gostavam.Creio q a Sara Tavares tbm nao morria de amores por"Chamar a musica"...

    ResponderEliminar
  3. Carla Pinto23:33

    Miguel Matias: pelo menos para uma das Nonstop, a música foi indiferente. Vimos bem que ela estava-se cagando para a canção, com o perdão da má palavra, pois enganou-se logo de inicio e envergonhou Portugal inteiro perante o Mundo.

    ResponderEliminar
  4. José23:52

    O que a Lúcia Perez disse não é novidade para quem viu a final nacional espanhola de 2011.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo04:44

    A Lucia está sempre a dizer o mesmo, já estou farto de ler que ela não gosta da música que cantou no Esc... :d

    ResponderEliminar
  6. Anónimo11:25

    Abrazame era superior (embora também nada de especial)

    ResponderEliminar
  7. Pablo12:15

    Estou envergonhado como um espanhol nosso artista diz que ele não gosta da música que tocou na Eurovisão. Ela conhecia as regras quando apresentou galas para escolher a canção vencedora. Melhor teria sido a renunciar a representar-nos se ele não estava convencido de que ele fez. Desculpem-me por você, Lucia! Que decepção!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo12:19

    Senti vergonha de ser portuguesa quando demos 12 pontos a isto...

    ResponderEliminar
  9. Anónimo14:42

    Também não era para menos. Aquela canção não tinha ponta por onde se lhe pegasse. Era mesmo horrível, das piores que a Espanha enviou nestes últimos anos.

    ResponderEliminar
  10. Hola,Pablo! Concordo consigo a 100%. Uma questao de coerencia e ,tambem,de boas maneiras.Oque ganhou Lucia com estas declaraçoes?Eu ao contrario de mt gente gosto e gostei de"Que me quiten lo bailao" e televotei na representante espanhola nesse ano.

    ResponderEliminar
  11. Anonima 12:19- Nao se sinta envergonhada de ser portuguesa por coisa tao de somenos importancia.Alias os portugueses nao tem razoes pra se sentirem envergonhados,mas sim para se sentirem indignados e revoltados com o que lhes tem feito nos ultimos anos...

    ResponderEliminar
  12. Anónimo21:27

    A canção da Espanha do Esc 2011 foi muito boa, uma das melhores de Espanha e uma das melhores de 2011. Não entendo como a Lucía Pérez não gosta da canção que representou Espanha. O Miguel Matias diz que a entende perfeitamente, pois eu digo que isso é um verdadeiro disparate. A CANÇÃO É BOA, agora se ela não gosta porque a cantou?? Só revela falta de amor próprio. Uma pessoa que seja cantora, e que tem amor próprio defende com unhas e dentes as suas músicas, o que com esta notícia fiquei muito desiludido com a Lucía Pérez, porque vejo que ela não é capaz de defender o que é seu.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo21:31

    Anónimo das 14:42, desculpa, mas vou ter de descordar a 100% consigo. A canção espanhola de 2011 foi DAS MELHORES CANÇÕES de Espanha e das melhores de 2011. Não tens razão nenhuma, absolutamente nenhuma.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo02:19

    Obrigar os cantores a cantar musicas que não gostam é do pior que podem fazer de facto,no ESC para se ser bem sucedido convem sentir-nos bem com o que estamos a cantar ou não?...e ás vezes certas NF'S lá se lembram de fazer isso(tipo a Lituania este ano que alêm de muita gala com artistas e musicas a serem eliminados td ao mesmo tempo e a cantarem as musicas uns dos outros ñ sei como conseguiram que a Vilija acabasse a cantar a musica que tinha de facto escrito).

    MAS ñ sei pq vem a Lucia com esta conversa agora...já foi há muito tempo,sabia as regras desde do inicio com certeza E NÃO a musica NÃO É TÃO MÁ como a pintam antes pelo contrário.Espanha já ñ levava nada assim tão bomzito á uns anitos mas como sempre teve azar no resultado.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo04:28

    A Vilija e a música Attention venceram e foi quase pura sorte. É um facto que os artistas da final nacional iam trocando de músicas, mas só a Vilija é que tinha uma música escrita por ela na seleção, os outros nenhum tinha. É por isso que a vitória dela foi um pouco "conveniente" e foi por isso que levantou muitas suspeitas quanto ao verdadeiro resultado, mas pronto o que passou, já passou.
    Eu acho exatamente o mesmo que a Lucia, pois não gosto nada da música dela em 2011, ainda bem que tem a honestidade de dizer que ela própria não gostava dela. É um facto que a Espanha nos anos antes não mandava músicas melhores, mas em 2011 continuou essa triste sina, vá que em 2012 veio uma obra de arte

    ResponderEliminar
  16. Anónimo18:13

    Carla Pinto..é de uma notável inteligência concluir que uma das cantoras das NoN Stop estava-se "cagando" pq enganou.se...já ouviu falar em nervos? Envergonhou Portugal inteiro perante o mundo? É mesmo???? até parece que o mundo pára para ver a eurovisão....vergonha vergonha é Portugal ser corrupto, incompetente..sistematicamente falido e outros afins....

    ResponderEliminar
  17. Anonimo 18:13- Sim,e preciso por as coisas nas devidas proporçoes.O casoNONSTOP 2006 foi um engano(desde o FC ate a semifinal ESC).Mas Portugal nos outros aspectos q Vc.menciona tbm tem sido victima do neoliberalismo q de ha 20 anos pra ca DOMINA o Mundo.O povo tuga nao e assim tao mau,manso demais,sim!

    ResponderEliminar
  18. Anónimo11:02

    Para Anónimo 12:19. Te deberías sentir más avergonzada por el boicot de Portugal a Ruth Lorenzo, cuando España dio 8 puntos a esa porquería de canción portuguesa "Wawawe". Lo peor de todo es que Ruth no ha sido la única artista en ser top 10 y cuya actuación fue saboteada por Portugal. Betty Missiego (2º puesto) y Nina (6º puesto) también recibieron 0 puntos de Portugal. Mientras tanto, Homens Da Luta recibió otros 8 puntos de España.

    ResponderEliminar
  19. Anónimo11:04

    Anónimo 12:19. Además te olvidas de que Portugal no fue el único país en votar por Lucía Pérez. Francia también dio sus 12 puntos a España. Francia sí es un buen vecino de España. Portugal, no.

    ResponderEliminar
  20. Anonimo 11:04- Hola precioso,que ta?! Has estado donde?Ah si,si,si como siempre tienes razon,por supuesto todos los paises deverian hacer como GRECIA y CHIPRE,verdad? 12 Puntitos para mi,12 puntitos para ti,bezos para ti y para mi ! Mas que claro,precioso,que tienes razon en tu manera de pensar.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.