Slider

ESCPORTUGAL com nova imagem para a nova estação


3…2…1… eis a nova imagem do ESCPORTUGAL para a nova época eurovisiva! A equipa do ESCPORTUGAL refrescou a homepage, pronta para enfrentar os dias e as noites de outono/inverno! 

Estamos ansiosos por trazer até aos nossos leitores as seleções nacionais, as semifinais e as finais nacionais, as imagens e os vídeos dos ensaios, o countdown das decisões que cada país irá tomar para selecionarem as suas canções para o Festival Eurovisão 2015… Mas também os artigos sobre as estrelas eurovisivas, os seus concertos e novos lançamentos discográficos, as curiosidades e as vidas passadas e presentes.

A imagem que até há pouco estava em vigor tinha sensivelmente dois anos. O leitor irá, assim, notar algumas alterações no design, que irá contribuir para tornar esta página ainda mais próxima do leitor, ajudando à credibilidade e confiança que existe entre o ESCPORTUGAL e toda a comunidade da Eurovisão -  fãs, artistas, músicos, produtores, outros sites parceiros e estações de televisão. 

Na nossa homepage vai continuar a ver o VÍDEO DO DIA, o ANIVERSARIANTE DO DIA e a AGENDA de concertos e espetáculos dos nossos artistas favoritos. Rubricas com grande sucesso e aceitação e que não podiam faltar. Uma vez por semana, também irá continuar a novela do ESCPORTUGAL VIDAS e os inquéritos de opinião. Temos em preparação uma nova rubrica VIENA 2015… PORQUE NÃO?, que irá fazer uma ronda pelos artistas que, por hipótese, poderiam representar o respetivo país na Eurovisão.

Estamos, como sempre, abertos a receber as opiniões e sugestões dos leitores. No rodapé da homepage, encontra os nossos contactos.

Sejam, pois, bem-vindos e partam à descoberta do ESCPORTUGAL! Não nos cansamos de agradecer a confiança e a amizade de todos!

Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCPortugal

19
( Hide )
  1. Miguel Matias22:27

    Esta muito bem. Parabens

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:36

    Adoro vos!!!

    ResponderEliminar
  3. Rita Martins22:45

    É do meu PC ou as fotos estao desfocadas e cortadas?

    ResponderEliminar
  4. Anónimo22:46

    :-) Meu Deus, conseguem mesmo ser os melhores... Em tudo!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo22:53

    Emoticons! :)) haha
    Mas muito bem ESCPortugal! Keep up the good work! (h)

    ResponderEliminar
  6. Anónimo22:59

    Está lindo. Parabens

    ResponderEliminar
  7. Pedro Carvalho23:06

    Está estranho. As fotos e a letrinha super pequena

    ResponderEliminar
  8. Helena Bessa08:18

    Um design muito profissional. Ja escrevi algures que vcs deviam ter uma versao em ingles, se assim fosse rapidamente seriam um dos mais lidos sites na Europa

    ResponderEliminar
  9. Anónimo08:56

    Portugal tem um site bom demais para a importancia que o país e a RTP dão á Eurovisão. tenho dito-

    ResponderEliminar
  10. ESTETICAMENTE MUITO BOM,FUNCIONALMENTE MENOS BOM. Os textos estao em letra demasiado pequena,a leitura tornou-se bastante dificil e saturante para os olhos.Preferia a o formato anterior.

    ResponderEliminar
  11. Pedro Carvalho13:45

    RG, ontem tambem tive esse problema mas aumentei a resolução para 110%

    ResponderEliminar
  12. Pedro Carvalho-Tou com a resoluçao a 125% e mesmo assim tou com dificuldades nao tanto em ler ,mas com irritaçao e dores na vista. Para mim impossivel estar a ler este site mais de 10 minutos.Serei o unico a enervar-me com os SMILES aos saltinhos e a mexer no fundo de pagina? BWAAAAH !

    ResponderEliminar
  13. Anónimo15:18

    está fantástico e não notei problema nenhum com o tamanho da letra. cá para mim alguns leitores deviam usar oculos. mas de resto está com um ar muito mais moderno e profissional. Continuem assim!! PARABÉNS :p

    ResponderEliminar
  14. Anónimo16:27

    está muito bom (h) (k) (cheer)

    ResponderEliminar
  15. Anonimo15:18- Infelizmente tenho de usar oculos,pois lixei a vista a ler demasiado,em posiçoes erradas, e a estudar.Ate ontem NAO TINHA DIFICULDADES/PROBLEMAS COM OS TEXTOS AQUI ! HOJE TENHO! Para que inovaçoes que sao para alguns=problemas,dificuldades etc.Eu sei:INOVAÇAO SO PELA INOVAÇAO!

    ResponderEliminar
  16. Com a resoluçao a 150% isto funciona como dantes in the good old days, yeah! Mas os SMILES....Quanto a esses nao ha resoluçoes nem deletes que me valham!

    ResponderEliminar
  17. Anónimo23:00

    RG,
    os smiles são tão engraçados... vá lá, sorri :-d

    ResponderEliminar
  18. Anónimo12:52

    Adoro. O site está super profissional. Portugal fica a ganhar (k)

    ResponderEliminar
  19. Anonimo 23:00 - segui a tua sugestao e tou sorridente,sou um smile de orelha a orelha. A vida corre e sabe melhor quando se sorri. Obrigado! SORRI! SMILE! LE! SMIL! HYMYILE! GULUMSE!..

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.