Slider

[AGENDA] Mais de 30 propostas para este fim-de-semana


No 1.º fim-de-semana de setembro, a AGENDA do ESCPORTUGAL traz-lhe várias propostas de concertos, atuações, espetáculos e exposições com os nossos artistas. Já sabe que não precisa de aguardar por este artigo semanal para saber as novidades dos nossos artistas, pois, na nossa homepage, todos os dias são acrescentados eventos à AGENDA que se encontra sempre na coluna do lado direito do ecrã.

Começa esta sexta e termina domingo, mais uma edição da Festa do Avante. Na Quinta da Atalaia, no Seixal, diversos artistas vão encher diversos palcos, proporcionando uma festa multicultural e versátil. Do extenso leque de artistas, destacamos os que já passaram pelo Festival da Canção, como sejam Samuel, Luísa Basto, Celina da Piedade, Jorge Palma, Simone de Oliveira, Paulo de Carvalho e Raquel Guerra.

Outros destaques: Rui Drumond apresenta o seu novo disco na FNAC do Chiado, em Lisboa; Os Flor-de-Lis estarão em destaque em Olival Basto: Paulo de Carvalho no Funchal; Emanuel em Figueiras e em Arganil; David Guerreiro no espaço Duetos da Sé, em Lisboa; Marco Paulo na Póvoa de Varzim; Miguel Ângelo em Arganil; Tó Martins no Mogoito; e Sandy Soares no Seixal.

Mais há mais: horários e locais exatos de cada proposta estão na Agenda que está em atualização permanente na coluna à direita do ecrã. 



Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: GOOGLE


A Festa do Avante! é um evento multi-cultural e versátil, fazendo cada um dos presentes a sua própria festa. Do nosso ponto de vista, destacamos os espectáculos musicais incluídos no programa. - See more at: http://ruidosonoro.com/2014/09/04/festa-avante-2014-e-este-fim-de-semana/#sthash.qA33d4iv.dpuf
A 38ª edição do evento decorre na Quinta da Atalaia, no Seixal, e celebra os 40 anos de Abril com muita música. - See more at: http://ruidosonoro.com/2014/09/04/festa-avante-2014-e-este-fim-de-semana/#sthash.qA33d4iv.dpu





A 38ª edição do evento decorre na Quinta da Atalaia, no Seixal, e celebra os 40 anos de Abril com muita música. - See more at: http://ruidosonoro.com/2014/09/04/festa-avante-2014-e-este-fim-de-semana/#sthash.qA33d4iv.dpuf

Mais há mais! Horários e locais exatos de cada proposta estão na Agenda que está em atualização permanente na coluna à direita do ecrã. 



Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: GOOGLE

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.