Slider

[FOTOS] Conchita Wurst desfila com criações de Jean Paul Gaultier

Conchita Wurst foi escolhida por Jean Paul Gaultier para o desfile de apresentação das criações outono/inverno de 2015.


Jean Paul Gaultier é um dos mais famosos designers do mundo. O francês conheceu Conchita Wurst há dois anos e ficou imediatamente rendido à beleza irreverente da vencedora do ESC2014. Adorei o visual dela e quando ouvi que ia representar a Áustria na Eurovisão fiquei muito feliz. Quando ela ganhou fiquei cheio de alegria. Sempre defendi que a beleza está na diferença e a Conchita mostrou-nos a todos que é imparável. É uma verdadeira mulher da alta-costura.

Conchita Wurst teve a honra de fechar o desfile do designer francês, momento que é normalmente concedido ao modelo mais famoso ou o preferido do criador.  



Gaultier elogiou fortemente Conchita Wurst: a maioria dos modelos não-profissionais podia mostrar-se nervoso naquele momento, mas não Wurst, que estava praticamente magnífica; tem uma expressão facial de aço, intensa; os gestos dramáticos; as palmas das mãos regiamente viradas para cima e as sobrancelhas magistralmente definidas.


O fecho do desfile de um dos mais famosos designers do mundo é mais uma conquista da vencedora do Festival Eurovisão da Canção de 2014. Conchita tornou-se um símbolo da cultura LGBT e encabeçou os desfiles do Orgulho Gay em Madrid, Londres e Estocolmo. 



O seu álbum deverá ser lançado brevemente e é espectável que inclua várias baladas mas também músicas uptempo. A cantora já expressou a sua ambição de ganhar um Grammy.




Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: independent.co.uk/oikotimes/ Imagem: independent.co.uk
14
( Hide )
  1. Esqueceu-se de falar nas orelhas de dumbo...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:14

    Esta giríssima

    ResponderEliminar
  3. Anónimo00:06

    Um arraso

    ResponderEliminar
  4. Anónimo13:33

    kredo, que porcaria de vestido. Parece vestida para a festa da Srª da Agonia!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo13:39

    Hm...a Conchita nestas criacoes do Gaultier faz-me de certo modo lembrar a Mariza.Sem duvida o design da roupa contribui muito para o efeito(muito fadista),mas ha o factor androgino comum a Conchita e a Mariza.Ass.RG

    ResponderEliminar
  6. Anónimo15:06

    Ass RG? LOLOLOL

    ResponderEliminar
  7. Anónimo19:19

    HORRIVEL.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo21:43

    Well done! You go Conchita!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo22:18

    me desculpem mas eu nao vejo beleza nenhuma nisso , só puro portunismo por parte de ambos e a tentativa em vao dos meios em que a Conchita nao caia no esquecimento

    ResponderEliminar
  10. Anónimo17:02

    Beleza?? Com barba, orelhas de dumbo, "sobrancelhas a la femme fatale" e mamas de plástico?

    ResponderEliminar
  11. Anónimo17:03

    Ahah! Piada do dia xD

    ResponderEliminar
  12. Anónimo17:05

    Beleza? Com orelhas de dumbo, sobrancelhas de gaja e mamas de plástico?

    ResponderEliminar
  13. Anónimo17:10

    Se a beleza está na diferença, então porque é que não fecha o desfile com anões, mulheres verdadeiramente barbudas e com pessoas obesas? O que eu acho impressionante é como estas pessoas são falsas só para ganharem fama!

    ResponderEliminar
  14. por curiosidade vale a pena ver o video-clip FOR THE LOVE OF CONCHITA das DOCE(1983?) e comparar c o visual desta CONCHITA d 2014.Creio ambos basearem-se na lenda duma certa Conchita q se casou vestida de negro por o noivo ter sido assassinado(casou-se com um morto?).Gosto do estilo!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.