Slider

Ricardo Afonso abre escola de artes em Inglaterra

Ricardo Afonso prepara a abertura de uma escola de artes em Hertfordshire, Inglaterra. Um projeto familiar deste ator e cantor português, radicado em Londres.






"Afonso School of Performing Arts" tem data de abertura para setembro próximo, sendo um projeto empreendedor do casal Alicia e Ricardo Afonso, ambos atores de teatro musical em Londres. "Pretendemos promover o divertimento num ambiente disciplinado onde os nossos alunos tenham a oportunidade de desenvolver as suas competências nas áreas da dança, representação e canto", lê-se no site criado para promover a nova escola. Conheça o projeto AQUI .

Afonso participou na mais recente edição do Festival da Canção onde interpretou e foi coautor do tema "Emoção". Neste momento brilha em West End na peça "Thriller Live" como um dos vocalistas principais.




Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: RICARDO AFONSO; Imagem: ESCPORTUGAL; Vídeo: YOUTUBE
3
( Hide )
  1. Anónimo21:54

    Espetaculo!!! O maior sucesso para este grande cantor!!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:56

    Que brilhe em Londres, porque Portugal não é terra de oportunidades ao contrario de lá

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22:46

    Ele também pode brilhar em Portugal se não aparecer com um sol de madeira.

    Tivesse ele apresentado uma canção de jeito e o público teria correspondido. Ele foi para mim o cantor-decepção depois das altas expectativas depositadas nele antes do concurso.

    Apreciar uma voz não foi o suficiente, pois tratava-se de um festival de canções e não de vozes. Para essas há outros concursos por aí.

    Mas, obviamente, desejo-lhe as maiores felicidades e muita merda nos palcos que pisar. E espero voltar a vê-lo no FC, mas com outro género de composição.

    R. Neiva

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.