Slider

ESC2014: Suzy atua no Euroclub a 1 de maio



A programação para o Euroclub 2014 foi hoje revelada. Vai ser o maior Euroclub de sempre.





Duas salas de concertos e três pistas de dança. Assim será o Euroclub de Copenhaga, que estará sediado no grande espaço da movida da capital da Dinamarca, chamado Vega. Durante duas semanas, as noites eurovisivas estarão concentradas neste mega espaço, proporcionando assim o maior Euroclub de sempre. A capacidade deste espaço irá permitir realizar várias festas em simultâneo, facilitando a vida às delegações, aos fãs e à imprensa.

Foi hoje revelada a programação para este evento que contará com a presença da representante portuguesa, Suzy, que subirá ao palco no dia 1 de maio. Veja o programa completo:


Segunda, 28 de abril Festa de Abertura 22.00 – 03.00 
Oikotimes’ Birthday Party 
Quiz e sing-along 
Azerbaijão (Dilara Kazimova); Bielorrússia (Teo); Hungria (András Kállay-Saunders); Rússia (Tolmachevy Sisters); Ucrânia (Mariya Yaremchuk); Alex Panayi (Chipre 1995); Drama Queen (Dinamarca 2007); Colé van Dais (África do Sul); DJ Ohrmeister (Alemanha) 

Terça, 29 de abril Twinkly Tuesday 22.00 – 03.00 
Melhores momentos dos ensaios
Quiz e sing-along 
Drama Queen (Dinamarca 2007); Colé van Dais (África do Sul); DJ Louis (Holanda) 

Quarta, 30 de abril Wicked Wednesday 22.00 – 03.00 
Melhores momentos dos ensaios 
Quiz e sing-along 
Letónia (Aarzemnieki); Roménia (Paula Seling & OVI); Drama Queen (Dinamarca 2007); Colé van Dais (África do Sul); DJ yo.s (Grécia) 

Quinta, 1 de maio Thirsty Thursday 22.00 – 03.00 
Melhores momentos dos ensaios 
Quiz e sing-along 
Suiça (Sebalter); Portugal (Suzy); Drama Queen (Dinamarca 2007); Colé van Dais (África do Sul) DJ Douze Points (Alemanha) 

Sexta, 2 de maio Fabulous Friday 23.00 – 04.00 
Melhores momentos dos ensaios 
Quiz e sing-along 
Bélgica (Axel Hirsoux); Hungria (András Kállay-Saunders); Drama Queen (Dinamarca 2007); EuroFalsh (Israel); Colé van Dais (África do Sul); DJ Pini Zilber (Israel) 

Sábado, 3 de maio Super-Size-Me Saturday 23.00 – 04.00 
O Euroclub fica maior do que nunca com: Lounge, Lille VEGA, Store VEGA, Photo Studio, Sanctuary, Press/VIP area 
Quiz e sing-along 
Sessões fotográficas com os fãs
Suécia (Sanna Nielsen); Malta (Firelight); Moldávia (Christina Scarlat); Finlândia (Softengine); Macedónia (Tijana); Drama Queen (Dinamarca 2007); EuroFalsh (Israel); Colé van Dais (África do Sul); DJ Pini Zilber (Israel); DJ Alan (Austrália) 

Domingo, 4 de maio Cerimónia de Abertura Oficial e After-Party 21.00 – 04.00 
Quiz e sing-along 
Sessões fotográficas com os fãs
Tim Schou (A Friend In London – Dinamarca 2011); Drama Queen (Dinamarca 2007); Dinamarca (Basim); Espanha (Ruth Lorenzo); Albânia (Hersi); França (Twin Twin); Áustria (Conchita Wurst); DJ Douze Points (Alemanha); DJ FirstRANK (Holanda) 

Segunda, 5 de maio Segunda Mágica 23.00 – 04.00 
Quiz e sing-along 
Sessões fotográficas com os fãs
It’s all about songwriting (desafio de compositores) 
Tim Schou (A Friend In London – Dinamarca 2011); Drama Queen (Dinamarca 2007); EuroFalsh (Israel); DJ Pini Zilber (Israel); DJ yo.s (Grécia) 

Terça, 6 de maio After-Party Semifinal 1 19.30 – 04.00 
Semifinal 1
Quiz e sing-along 
Sessões fotográficas com os fãs
It’s all about songwriting (desafio de compositores) 
Krista Siegfrieds (Finlândia 2013); Malta (Firelight); Tim Schou (A Friend In London – Dinamarca 2011); Drama Queen (Dinamarca 2007); EuroFalsh (Israel); DJ Pini Zilber (Israel); DJ Alan (Austrália) 

Quarta, 7 de maio Well-Heeled Wednesday 
Quiz e sing-along 
Sessões fotográficas com os fãs
It’s all about songwriting (desafio de compositores) 
Estónia (Tanja); Tim Schou (A Friend In London – Dinamarca 2011); Drama Queen (Dinamarca 2007); EuroFalsh (Israel); DJ Pini Zilber (Israel); DJ Farouk (França) 

Quinta, 8 de maio Semifinal 2 After-Party 19.30 – 04.00 
Semifinal 2
Quiz e sing-along 
Sessões fotográficas com os fãs
It’s all about songwriting (desafio de compositores)  
Tim Schou (A Friend In London – Dinamarca 2011); Drama Queen – Extravaganza! (Dinamarca 2007); EuroFalsh (Israel); DJ Pini Zilber (Israel); DJ Monsuun (Noruega) 

Sexta, 9 de maio Fortunate Friday 00.00 – 05.00 
Quiz e sing-along 
Sessões fotográficas com os fãs
It’s all about songwriting (desafio de compositores)  
Tim Schou – em concerto! (A Friend In London – Dinamarca 2011); Drama Queen (Dinamarca 2007); EuroFalsh (Israel); DJ Pini Zilber (Israel); DJ Ohrmeister (Germany) 

Sábado, 10 de maio Final After-Party 19.30 – 06.00 
Final
Quiz e sing-along 
Sessões fotográficas com os fãs 
Vencedor do ESC 2014 – ao vivo
Tim Schou (A Friend In London – Dinamarca 2011); Drama Queen – Extravaganza! (Dinamarca 2007); EuroFalsh (Israel); DJ Pini Zilber (Israel); DJ FirstRANK (Holanda)

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: oikotimes / Imagem: eurovision.tv
12
( Hide )
  1. Anónimo20:13

    Espero termos muitos fãs nas sessões fotográficas

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:47

    E videoClip ? Falta pouco mais de 2 semanas para o ESC...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:49

    Alguém sabe se sempre vai haver videoclip ou não?

    ResponderEliminar
  4. Anónimo20:53

    pa que gastar Euros com o videoclip?? a canção da suecia, tao amada pelos fans, não tem clip

    ResponderEliminar
  5. Anónimo22:38

    Uma única vez para actuação, ok, é igual para todos mas sobretudo... fica bem longe do 6 de Maio. Sobretudo que a Drama Qween está lá de plantão todas as noites até dizer "enjoo".

    Parece-me que isso deveria ser negociado com o Euroclube para dia 3, mas bem negociado visto que como não somos nórdicos os obstáculos vão aumentar. A data está muito afastada (já não será o caso da Suécia e da Finlândia) e eu entendo-os muito bem, porque a 1 de Maio não anda muita gente a deambular por lá visto que a Eurovisão é a 6...

    De qualquer forma quem por lá anda não são os votantes da Europa, por isso... nem vale a pena tanta preocupação mas fica assinalado; eu já estou muito calejado em Eurovisões, de modo que só estou à espera da canelada discreta mas eficaz típica destas situações.

    Não deixem que vos calquem os calos. Isso não os vai incomodar a eles, antes pelo contrário. Respondam logo com a cotovelada rápida e de sorriso nos lábios. Punho na mesa. Os portugueses são considerados como fracotes, visto que a RTP até nem se preocupa com nada, entenderam-me? Hã? O quê?

    Pois.

    Vai ter de sair desenho, com certeza...

    Rui Neiva

    ResponderEliminar
  6. Anónimo22:49

    nem com videoclip chegamos à final... para quê preocupar e gastar cajú a fazer um?

    ResponderEliminar
  7. Anónimo23:38

    Não chegamos à Final???! O quê?!

    Há aqui muitos portugueses que eu não queria ter combatendo ao meu lado no campo de batalha. Nem por sombras! Livrem-me deles!

    O melhor é ficarmos em casa, na cama, de olhos fechados, às escuras porque vamos morrer um dia e a Vida não vale a pena, não é? Devem ser esses os baladistas deprimidos e deprimentes. Atados!

    Eu gostaria de perguntar a esses molengas se sabem quantas pessoas existem em cada OGAE e quantos são os votantes europeus na totalidade. Quero factos!

    Em 2008, em cada meia-final votaram mais de 2 milhões de espectadores. Mais de 6 milhões na Final... Se vocês pensam que as OGAE... Hey, elas estavam na maioria na sala e não votaram...

    Os eurofans só se encontram em maior número na Final. Antes disso contam-se os gatos pingados. Nas semis o público tem de descer para colmatar as brechas nas bancadas e a televisão cobre a zona dos fans de mais perto para não filmar por vezes os enormes espaços vazios. Não penso que isso aconteça desta vez já que a Suécia actua na 1a semi e Malmö é mesmo ao lado... Mas aconteceu bastas vezes.

    1 - Vamos ao combate com a canção ritmada que temos.

    2 - Vamos para obter o 1° lugar como todos os outros concorrentes.

    3 - Vamos contra a corrente musical dos membros dessas OGAE.

    4 - Por isso seremos surpreendentes.

    5 - Peço aos azarentos para não assistirem ao espectáculo em que Portiugal participar.

    Muito gratos pela vossa ausência.

    Rui Neiva

    ResponderEliminar
  8. Anónimo00:26

    Rui Neiva, tem dó. A nossa canção não vale nada. Tens noção que a alegria não tem que ser simplória, nem as festa têm que ser obrigatoriamente labregas? A felicidade também pode ter bom gosto.
    Há muitas músicas ritmadas e cheias de energia super giras, mas esta não é uma delas. Tem ritmo, sim, mas isso até eu a bater com um pau no chão crio ritmo. Energia não produz, a melodia é demasiado infantil para os ouvidos da maioria dos adultos. Vê lá tu que nem as OGAEs gostam, lol, e não se pode dizer que esses sejam particularmente exigentes, eheheheh.

    Sim, a nossa canção é uma vergonha, vai envergonhar o país, que já anda deprimido, mais uma vez, mas era o que me faltava deixar de assistir ao espectáculo por causa de Portugal! Não fui eu que escolhi a canção, acredito até que não foram a maioria dos portugueses a fazê-lo, por isso não tenho qualquer intenção que ela me estrague a festa.

    Comecem é a preparar-se para o ultimo lugar da semi e não venham falar de injustiças e vizinhanças. Vão ter alguns votos dos coitados dos emigrantes, fora isso, ninguém vai gastar um centimo com este lixo. E vai ser muito bem merecido.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo08:37

    Só é pena anónimo das 00:28 que não te tenhas identificado, para conversarmos melhor. Eu discordo completamente desse ponto de vista e acho que neste FC ganhou o melhor ritmo e a melhor canção. E só havia 3 canções de jeito. Conheço pessoas que à 4a canção da meia-final mudaram de canal por acharem o FC muito mau. Ainda nem a metade do espectáculo tinham chegado. E a canção da Catarina tinha sido a primeira... Isso dos gostos e das alegrias é muito relativo. Quanto ao ritmo, pois produz lá o ritmo que quiseres. Mas no último lugar não ficamos não, azarento!

    Rui Neiva

    ResponderEliminar
  10. Anónimo15:06

    De facto nao havia nada de muito especial neste FdC, como aliás é costume acontecer, mas havia várias propostas minimamente decentes que, nao dando para fazermos grande figura, nao nos envegonhariam.

    Na minha opiniao escolheu-se a pior de todas, de entre as dez .Isto é rasquice pura.

    Último lugar, sim. O júri jamais vai pontuar uma coisa destas, ainda por cima com um vocal débil, e tirando uma ou outra crianca e o pequeno grupo triste de emigrantes fiéis, esta cancao nunca será a favorita de ninguém.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo19:18

    Anonimo pessimista vai ter uma enorme supresa e aqui a 15 dias venho insultar-te graciosamente

    ResponderEliminar
  12. Anónimo20:05

    eu apostei nas bolsas de apostas em como portugal passava..... acho que vou ganhar de volta.....a RTP quer regressar á final..... dia 6 vemos se tenho ou nao razão....o destino nao mente. Já agora portugal fica no top 10, coisa q nao está desde 2006.

    JS

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.