Slider

[AGENDA] Artistas assinalam o 25 de abril de 1974

Diversos artistas vão participar em eventos comemorativos dos 40 anos da Revolução dos Cravos. A partir desta noite, diversos concertos, espetáculos e atuações irão decorrer de norte a sul do país. Se estiver por perto, não deixe de apoiar os nossos artistas!

Esta noite, a Junta de Freguesia de Carnide organiza no Teatro D. Luiz Filipe (Teatro da Luz),em Lisboa, um concerto Simone de Oliveira, acompanhada por Nuno Feist. Um concerto único e especial com entrada gratuita.

Filipa Sousa está em Lagoa, Algarve, num concerto com a Orquestra de Sopros do Algarve. Por seu turno, Wanda Stuart está, com David Antunes, em Aljustrel, e Raquel Guerra em Elvas, Vila Viçosa e Monforte.

Amanhã, em Oliveira de Azeméis, canta-se músicas e poemas de Ary dos Santos. E Fernando Tordo regressou do Brasil para um concerto em Viana do Castelo. Já Paulo de Carvalho, a voz da primeira senha da Revolução dos Cravos, canta na Figueira da Foz na sexta-feira e no sábado em Borba.

Mas há mais na nossa Agenda, com horários e locais exatos de cada proposta. Agenda que está em atualização permanente na coluna à direita do ecrã.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.