Slider

A Tua Cara Não Me É Estranha: FF e Catarina vencem a semifinal com imitação de Simone de Oliveira

FF e Catarina Castanhas imitaram, na noite passada, Simone de Oliveira, n'A Tua Cara Não Me É Estranha: Kids, com o tema Desfolhada, tendo sido aclamados como vencedores da semifinal do programa.

A participação de Simone de Oliveira no Eurofestival de 1969, com o tema Desfolhada, foi imitada pela dupla FF & Catarina Castanhas na semifinal do programa A Tua Cara Não Me É Estranha: Kids. Apesar de não terem sido os mais votados pelo júri, a dupla, que também já vencera com uma imitação de Sara Tavares (ESC1994), foi a grande vencedora da gala, depois de um empate técnico com Wanda Stuart & Bernardo, que esta noite foram Pavarotti & James Brown. Adelaide Ferreira (ESC1984) e Dulce Pontes (ESC1991) foram também imitadas por Romana (FC2009) e Teresa com o tema Papel Principal, mas não foram além do sétimo (e penúltimo) posto da geral.
No final da gala, ficaram conhecidas as quatro duplas que marcarão presença na final da próxima semana, sendo elas: FF & Catarina, Romana (FC09) & Teresa, Ricardo Soler (FC08/12) & Diana e Vanessa (FC07/08/10) & Rui.

Aceda à atuação de FF & Catarina como Simone de Oliveira:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: TVI / Imagem: ESC Portugal
2
( Hide )
  1. *Vanessa e Rui ou Wanda e Bernardo D.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:28

    Catarina linda, como sempre. Devia ter sido a nossa aposta no ESC!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.