Slider

[VÍDEO] Rússia: Veja o videoclip oficial de 'Shine'


As representantes russas no ESC2014, as gémeas Tomalchevy, revelaram o videoclip oficial do seu tema.






A emissora pública russa. RTR, anunciou na semana passada a escolha das gémeas Tomalchevy para representar o país no ESC2014. A dupla conta com uma vitória no JESC, em 2006. O tema escolhido foi Shine, composto por Philipp Kirkorov e Dimitris Kontopoulos. Estes dois compositores já estiveram envolvidos em algumas músicas eurovisivas. Philipp produziu as músicas da Rússia em 2006, Bielorrússia em 2007, Ucrânia 2008 e ele próprio já representou o seu país em 1995. O grego Kontopoulos foi o responsável pelas músicas do Azerbaijão em 2013, Grécia 2009 e Ucrânia 2008 para além de outros temas que se ficaram pelas finais nacionais.

Veja o videoclip de Shine:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: esctoday / Imagem: eurovision.tv
10
( Hide )
  1. Anónimo19:36

    Boicote à Rússia!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:47

    Esta música é de uma pessoa arrancar os cabelos... de DESESPERO. Continua a parecer um vídeo de homenagem às moças.
    Esta Rússia anda mesmo a usar e abusar do poder político que tem no festival. Só a Dina Garipova (que pelo que está aqui ao lado faz anos hoje) trouxe uma música que se aproveitasse deste país desde 2006. Pode ser que com o novo sistema de votos as coisas mudem. O ano passado quase todos os vizinhos deram muito menos pontos do que seria de esperar, e o que valeu à Rússia foi a excelente voz de Dina... este ano... espero que se faça justiça contra as más canções, venham elas de onde vierem...

    ResponderEliminar
  3. Apoiado...boicote à Rússia...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo20:13

    Só desejo que a Rússia não passe da semi-final. Aliás a participação da Rússia em qualquer evento europeu deveria ser suspendido. Que direito têm eles de entrar num país e anexar uma região? Já que a maior parte do território russo é na Ásia eles que entrem para a Ásiavisão. A guerra fria ainda não acabou só mudaram os protagonistas agora temos um Putin em vez de um Estaline é simples.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo20:58

    isto é uma musica de junior eurovisão, que horror

    ResponderEliminar
  6. Anónimo21:07

    Coisa tão fraca ... até era bom a Rússia ficar de fora da final, dadas as circunstâncias

    ResponderEliminar
  7. Anónimo21:28

    se isto não vai a final portugal muito menos

    ResponderEliminar
  8. Muito linda esta música e as meninas cantam muito bem, ao contrário de outros juvenis que crescem e perdem a voz ou não continuam a aperfeiçoar os seus dotes vocais quando os têm. Para mim merecem o 1º lugar deste ESC 2014.
    A Austria tem uma boa canção mas só dou 10 porque se as bichas querem continuar a ganhar festivais organizem um festival gay. Depois da Dana International já houve outras participações travestidas sem sucesso como a da drag queen da Dinamarca que nem logrou chegar à final. Mas este fora da concha tem realmente uma bela canção e era uma pena ir para o lixo do esquecimento generalizado.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo13:54

    Dani Carv (22:48), respeito a sua opinião, também não achei muito má a canção russa deste ano.
    Pelo menos esta é muitíssimo melhor que a das avozinhas de 2012 e a da Dina de 2013.
    Mas acho que esta canção destas gémeas não vai ganhar, penso eu, mas vai de certeza absoluta ficar bem classificada. Vai porque é a Rússia, porque se fosse outro país arriscava-se a ficar na semi-final.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo19:35

    Gosto da musica...mas bolas que videoclip infantil ñ dava para fazer melhor?Elas já ñ são meninas de JESC.

    Irónico é a Rússia continuar a mandar musicas com este tipo de letra(já a do ano passado era a mesma coisa...)tantos apelos á paz e passam metade do tempo a tentar arranjar guerras aqui e ali.Acha paciência.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.