Slider

FC2014: Sony Music edita “Quero ser tua”

A canção “Quero ser tua”, interpretada por Suzy no Festival da Canção (FC2014), vai ser editada comercialmente pela Sony Music.





A Sony International irá editar comercialmente o tema “Quero ser tua”, interpretado por Suzy, já a partir de segunda-feira. A notícia foi avançada pelo assessor de imprensa ao ESCPORTUGAL, que também informou que o tema estará disponível nas plataformas musicais digitais, como o iTunes, independentemente do resultado do concurso de amanhã. Responsáveis da editora terão estado presentes na semifinal do FC2014 no passado sábado, tendo a negociação iniciado imediatamente após o espetáculo.

O ESCPORTUGAL acompanhou os ensaios de ontem e hoje no Convento do Beato e sabe que, apesar da estrutura da coreografia se manter, haverá algumas alterações no guarda-roupa da cantora: o vestido de Suzy mantem-se negro, mas rendado e justo.



Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: SUZY, ESCPORTUGAL /  Imagem: ESCPORTUGAL

22
( Hide )
  1. Anónimo21:07

    Muito boa noticia. Parabens à Suzy e á sua equipa

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:11

    esta notícia a esta altura do campeonato, não sei se será muito bom para os restantes concorrentes...
    ... mas parabéns na mesma!!!!!!!!!!!!!!!
    ... só que irá influenciar ainda mais o público, boa estratégia para chamar votos...
    digo eu!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:14

    Só acho que este tipo de negociações deviam de ser proíbidas antes da final do festival. Porque sendo assim, uma gravadora se quiser gasta milhares para votar na Suzy

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:33

    A Sony só aposta em canções que lhe possam garantir sucesso

    ResponderEliminar
  5. Anónimo21:33

    ai gente, nao podemos levar a suzy e a musica dela para o esc, jamais vamos a final, :(

    ResponderEliminar
  6. Anónimo21:51

    mas qual e o espanto?nem era preciso ter havido uma semifinal e final .os dados ja tinham sido lancados,e agora esta noticias?vozes mais altas se erguem ,coitados dos outros finalistas com horas de ensaios para que? mas pode ser que venha um anjinho.e que faca uma oracao para haver justica....e ganhe o melhor

    ResponderEliminar
  7. Anónimo22:13

    A música é boa e a Sonny já sentiu isso. Resta saber com que voz esta música vai fazer sucesso, mas para já tudo indica que é com a Suzy mesmo. Vamos ver.

    Já alguma vez a Sony se interessou por uma música do FC?

    É que isto está a parecer-me... que esta canção vai mesmo singrar na Eurovisão, já que a Sony a leva ao colo. Eu acredito no Emanuel. Ele aprendeu em Helsínquia. Aquela máquina tinha de se pôr em movimento. Que bom!

    Se a Suzy ganhar o FC acho que é melhor eu ir assistir ao vivo em Copenhaga, algo me diz que... algo me diz que pode vir a ser o melhor de sempre. Deus queira!

    Eu acredito no Emanuel! Ele prometeu-me em Helsínquia que se voltasse seria para vencer aquela coisa. E eu compreendo esse desafio que nos lançamos a nós próprios. E há que tentar sempre!

    Por favor, Emanuel, ganha-nos isso tudo! Traz-nos o troféu para casa! Estamos a desesperar há quase 50 anos. Alguma vez lá terá de ser. Põe a máquina em movimento, em movimnto compressor que leve tudo na frente. Já se sabe que não podes contar com os teus compatriotas. Só contigo. Eles destroem-te a estrada que pisas, mas tens vencido sempre. Faz o que achares melhor, porque nestas andanças sabes mais do que os que aqui apregoam.

    A música é óptima e eu acredito no Emanuel. E no entanto, gosto tanto da canção da Zana e também gosto bastante da da Catarina. O meu coração varia porque adere às 3 composições, mas eu acredito no trabalho do Emanuel, acredito na sua fúria de vencer. E este sinal da Sony, é mesmo, é mesmo um sinal...

    Uau!

    Rui Neiva

    ResponderEliminar
  8. Anónimo22:18

    Concordo com o coment do Rui Neiva. A Sony não brinca e tem editado as canções vencedoras do ESC

    ResponderEliminar
  9. Anónimo22:42

    Mas acham que enganam alguem!? Esta musica nao tem qualidade nenhuma. Isto é tudo contactos

    ResponderEliminar
  10. Anónimo23:16

    Concordo plenamente anônimo das 22:42! Como disse e REPITO, uma vergonha!!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo23:34

    Pois, anónimo das 22:42, qual é a música que tem assim tanta qualidade??? Vamos já tirar teimas!

    ResponderEliminar
  12. Anónimo23:38

    Acho muito bem, e ainda digo mais, mais vale esta música com apoio de uma editora, do que qualquer outra sem apoio nenhum.
    A falta de apoio das editoras é um dos problemas do FC, poderíamos ter melhor qualidade se tivessemos outro mercado.
    Mas de qualquer das formas, o meu voto é o meu voto, eu vou votar na que considero melhor, ou seja, não baseado na teoria mas na prática.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo23:41

    No Melodifestivalen e noutros países fazem o mesmo, por cá peca por escasso.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo00:01

    Qualquer uma das outras finalistas tem mais qualidade que esta. Teimas tiradas

    ResponderEliminar
  15. Anónimo00:05

    Rui Neiva... por amor de Deus! Aquela música presta lá para nada em standards europeus.

    ResponderEliminar
  16. Estou nas tintas se Portugal ganha ou não a Eurovisão, tem é que levar uma boa canção ou o melhor que se pode arranjar, agora esta música de ritmos africanos é que não, mal de mim se eu só visse o festival por causa da concorrente portuguesa. Neste caso não valia mesmo a pena.

    ResponderEliminar
  17. Anónimo00:37

    ó anónimo das 00:01... hehehe está a fazer-me cócegas... vamos comparar as vendas entre todas as canções e as teimas ficam tiradas. Quem mais venderá? Quem?

    Ho-hohoho-ho

    ResponderEliminar
  18. Anónimo00:55

    Pois DANI CARV, seria uma excelente opção se este ano você não visse a Eurovisão... e apague-se porque... a Suzy vai brilhar!

    Ho-hohoho
    ho
    hohoho

    ResponderEliminar
  19. Anónimo00:59

    É uma lástima que a votação não esteja aberta à emigração. É que depois, na Eurovisão, vai ser uma lamechice a pedir os votos da diáspora. Deixem-na escolher, porque é ela que vai votar na Eurovisão. Ou estão à espera que ela se ponha a limpar a sujidade que vão fazer no FC? Nem sempre a diáspora concorda: viu-se como não apoiou os Homens da Luta. Hehehe

    Mas vai apoiar a Suzy, ora se vai!

    Ho-hohoho
    ho
    hohoho

    ;)

    ResponderEliminar
  20. Pois é, anónimo/a das 00.55 e mais não sei das quantas, continue a sonhar, ainda ninguém que eu saiba foi até agora proibido de o fazer.

    ResponderEliminar
  21. Anónimo02:06

    vê lá não te rias com tantas cocegas. A verdade é que a Catarina e a Zana estão muito acima da media e têm merito proprio sem precisar de algum por traz a fazer propaganda. Pois a verdade doi mas é assim. Se esta musica fosse de algum desconhecido e não do Emanuel nem tinha passado à final

    ResponderEliminar
  22. Anónimo02:10

    Alias já há videos de fãs de outros paises a cantar o mea culpa. Será que também andam ai a cantar o quero ser tua!? Pois, bem me parecia que não

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.