Slider

Suécia: Sanna Nielsen e Panetoz seguem para a final do Melodifestivalen

Sanna Nielsen e Panetoz são os apurados desta noite para a Grande Final do Melodifestivalen 2014. O representante sueco em Kiev, Martin Stenmarck, apurou-se para o Andran Chansen.



A cidade de Linköping recebeu, esta noite, a segunda semifinal do Melodifestivalen 2014. Oito cantores subiram ao palco, sendo que o público foi o responsável pelos resultados desta noite. Sanna Nielsen, que cumpriu a sétima participação no certame, e o grupo Panetoz tiveram as atuações mais votadas da noite, adquirindo o passaporte para a Grande Final da Friends Arena, a 8 de Março. JEM e o vencedor do Melodifestivalen 2005, Martin Stenmarck, seguiram-se na votação, conseguindo-se apurar para o Andran Chansen (ou Second Chance), que acontecerá a 1 de março.

Aceda aos resultados da segunda semifinal do Melodifestivalen 2014:

1) JEM - Love Trigger - 3.º/4.º lugar - Andran Chansen
2) The Refreshments - Hallelujah - 5.º lugar - Eliminado
3) Manda - Glow - 8.º lugar - Eliminado
4) Panetoz – Efter solsken1.º/2.º lugar - FINALISTA
5) Pink Pistols – I Am Somebody - 7.º lugar - Eliminado
6) Sanna Nielsen – Undo - 1.º/2.º lugar - FINALISTA
7) Little Great Things – Set Yourself Free - 6.º lugar - Eliminado
8) Martin Stenmarck – När änglarna går hem - 3.º/4.º lugar - Andran Chansen


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: SVT / Imagem: SVT
17
( Hide )
  1. Anónimo20:40

    e mais uma vez os suecos surpreenderam-me, os JEM tinham uma otima musica e foram para a segunda chance... Sanna Nielsen mereceu a classificação mas os JEM também mereciam e os Panetoz tem uma musica que não é nada de novo... andran chansen está a ficar muito dificil e injusta, helena e JEM e martin... e ainda só vão a meio... FORÇA JEM!
    ainda reclamamos de portugal mas os suecos não sabem votar... ainda me pergunto como é que ano passado ganhou o robin sendo que tinham uma musica para top5 no esc a do ulrik, enfim,, a helena paparizou não passou mas os suecos vão coloca-la na final no andran chansen ou seja só tem mais 1 vaga no andra chansen para a final, que ganhe o melhor (jem).
    Em relação ao festival da canção, eu ao ver o melodifestivalen entendo porque portugal nunca ganha o esc, não apostam em ingles, dançarinos, efeitos de palco ou seja a rtp não aposta muito no esc ao contrário da suecia, o euphoria era cheio de efeitos e tinha uma boa coreografia e era em ingles (euphoria em sueco é horrivel e jamais ganharia o esc), e a musica da filipa sousa não tinha efeitos e era uma total seca, apenas uma moça a cantar numa lingua que nenhum pais da europa fala e 5 pessoas do coro atrás...
    Pode ser que este ano o FC aconteça algum milagre e apostem mais em dançarinos e em efeitos... e que no esc apostem em ingles, os espanhois já viram que em espanhol não iam a lado nenhum e ja apostam em ingles.
    Portugues já está na hora de ganhar o esc, 50 anos, e não precisamos de cantores conhecidos, a loreen não era conhecia nem a emmelie de forest e venceram o esc logo isso não tem nada a ver.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:00

    A Isabel Angelino é do Barreiro?!?!? Não posso!

    ResponderEliminar
  3. Vamos todos Portugueses votar na Suécia, qualquer que seja a canção que eles escolham. Viva a Suécia, Portugal é teu amigo!

    Associação Suecolusa de Amizade

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:11

    credo "associação suecolusa de amizade" se a suecia levar uma má musica querem que portugal votem neles? que eu saiba eles raramente nos dão pontos, acho que está na hora de portugal valorizar os paises que nos valorizam, como frança, suiça entre outros...
    Não estou a defender futebol nem nada do género mas uma coisa é certa, portugal recebe pontos de paises que raramente levam pontos de nós... chega de valorizarmos a moldávia que foi por causa disso que nao fomos a final em 2007, a ucrania, e a roménia e a suécia entre outros... olhem a italia tem uma boa musica e como é um pais que nos valoriza vai ganhar meu voto sem duvida alguma, itália e um pais que merece todo o respeito pois não deu ponto nenhum a euphoria que nem mereceu a vitoria no esc.

    ResponderEliminar
  5. Não é porque tenha uma grande canção mas a minha opinião sincera é a de que o Martin merecia estar já apurado para a final. Mas comprendo a escolha, realmente naquele grupo dos paletós ou panetoz, seja lá o que for, têm todos mais aparência sueca que o pobre Martin. E viva o Melodifestivalen.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo21:42

    não gostei muito dos apurados mas enfim e só a minha opinião

    ResponderEliminar
  7. Anónimo22:44

    Concordo com o anónimo das 21,11h

    ResponderEliminar
  8. Shevek23:56

    A Sanna e os Panetoz têm canções medíocres. A baladona de Sanna tem muitos backing vocals pré-gravados e tudo aquilo soa a falso. Gostaria que os LGT tivessem passado, pois tinham a melhor canção. Parabéns e boa sorte.

    P.S. - Songbird é, de longe, a melhor canção presente na final até agora.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo00:28

    The Refreshments em 5º enquanto os Little Great Things ficam em 8º?
    Piada do ano...a sério.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo01:36

    A sério? Nas duas semi-finais realizadas até ao momento, as minhas duas canções favoritas (Helena Paparizou e Martin Stenmarck) a só conseguirem a Andran Chansen.
    Martin Stenmarck tem uma canção muito bom que em inglês deve ficar ainda melhor.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo02:05

    sinceramente não estava a espera que os The Refreshments ficasse em 5, pensei que ia ficar em ultimo...
    ESC PORTUGAL, voces enganaram-se os Little Great Things ficaram em 6 e não em 8, a manda é que ficou em 8 (:
    Gosto muito da musica dos JEM e mereciam qualificação mas também fico contente por o grupo dos panetoz ter se qualificado pois tem lá um angolano que fala portugues (: apesar de eu achar que o jem e a sanna e que deviam ter ido a final fico contente por estes 3.
    Esta semi final foi muito dificil na minha opinião, das 8 musicas tinham 7 musicas boas, só não gostei muito da que ficou em 5 lugar.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo02:07

    fiquei estupida com os 3 ultimos qualificados, a musica da manga em ultimo? fiquei parva estes suecos não sabem realmente votar lol

    ResponderEliminar
  13. Anónimo02:09

    os 3 ultimos qualificados tinham musicas superiores a musica do yohio

    ResponderEliminar
  14. Anónimo02:11

    estava convencicdo que os Pink Pistols iam se qualificar e a manga também, mas esta foi uma semi final dificil... nem a helena paparizou nesta semi final ia a andra chansen

    ResponderEliminar
  15. Anónimo02:13

    Little Great Things musica muito boa! devia ter se qualificado!

    ResponderEliminar
  16. Anónimo05:06

    Não achei os resultados nada surpreendentes, só mesmo a passagem direta dos Panetoz para a final. Infelizmente já sabia que a Manda ia ficar nos últimos lugares, o que me parece bastante injusto. Injustiçados foram também os Little Great Things, mereciam no minimo a second chance. Ou menos a Sanna passou direta para a final e os JEM conseguiram a second chance. Embora esperasse, não gostei e ainda não percebi o porquê daquele grupo ter ficado em 5º lugar, que péssima música. Também já se sabia que os Pink Pistols tinham uma tarefa quase impossível e verificou-se. Se a Helena estivesse nesta semi-final, tinha muitas mais possibilidades em ter passagem direta para a final, ao contrário do que um anónimo disse anteriormente, pois esta semi-final era mais fraca que a 1º.

    ResponderEliminar
  17. Anónimo20:27

    a Sanna me decepcionou e o Martin devia ter ido direto a final

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.