Slider

FC2014: Carlos Costa não participa no Festival da Canção 2014

Carlos Costa, um dos nomes mais falados como possível participante no certame, anunciou que recusou um convite e que ficará de fora da próxima edição do Festival da Canção.



Sexto classificado na competição de 2012 com o tema Queres Que Eu Dance?, Carlos Costa era um dos nomes falados pelos eurofãs como possível participante no Festival da Canção 2014. No entanto, o cantor anunciou, há momentos, através da sua página oficial de facebook, que apesar de, alegadamente, ter sido convidado por um produtor, ficará de fora da próxima edição da seletiva portuguesa. "Malta, recebi sim convite para o FC mas recusei de imediato por razões contratuais e porque estou a desenvolver um novo projecto do qual saberão mais em breve. Para além disso, estou a tratar do meu segundo álbum, o que me ocupa imenso tempo e não me permitiria estar disponível para tudo o que fosse respectivo e necessário para uma boa participação no FC." afirmou o cantor, que apesar de ficar de fora, deixou os seus votos para os futuros representantes portugueses:  "Desejo sorte a todos os envolvidos e que rebentem com a Dinamarca!! Tragam o prémio para Portugal!!". 

Lembramos que Carlos Costa, um eurofã assumido, participou no Festival da Canção 2012 com o tema Queres Que Eu Dance?, tendo arrecadado o 6.º posto da geral e o segundo do televoto. No entanto, o cantor não guarda boas recordações dessa participação, afirmando mesmo: "Eu já fui ao Festival uma vez e não foi propriamente positivo...".

Recorde a participação de Carlos Costa no Festival da Canção 2012:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: FacebookOficialCarlosCosta / Imagem: JorgeJacinto
56
( Hide )
  1. Anónimo02:36

    Yuppi! Melhor notícia desta época eurovisiva! YAY! Deus existe!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo06:08

    Quantas vezes participaram no FC grandes músicos e nem sempre tiveram sucesso, mas sinceramente a Eurovisão é na minha opinião mais importante do que um novo trabalho discográfico, péssima atitude rejeitar tal convite.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo07:33

    Desculpem lá, mas isto parece mentira do carlos costa. Mas quem é que o iria convidar?? Lembre-me que em 2012 ele foi a um casting e a RTP selecinou-o e "deu-lhe" o compositor. Este ano os compositores têm liberdade de escolha.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo10:05

    Deve ter sido convidado deve...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo10:55

    O que consta é que ele se andou a oferecer a todos e ninguem o quiz!!! Como costume, quando recebe tampa ou chumba nos castings do La Feria ... mente e diz que recusou pelo contrato!!! Lol Tipo vai estar ocupado com quê???

    ResponderEliminar
  6. Anónimo10:56

    Em 2012, nao foi positivo porque ele foi! Lol

    ResponderEliminar
  7. Anónimo11:15

    Deus seja louvado!!! Que grande notícia! Ainda bem que fica em casa...não faz falta nenhuma ao FC.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo11:32

    nós é que agradecemos o facto do Carlos Costa rejeitar tal convite, e a desculpa esfarrapada de que está a trabalhar no próximo cd é de risos... ele sabe que a concorrência vai ser forte e que o seu resultado no Festival seria muito mau outra vez.... Além de que o Carlos Costa não é o nome esperado pelos Eurofãs.... os Eurofãs nem sabem quem é o Carlos Costa! Na minha opinião o Carlos costa nao faz falta no Festival....

    ResponderEliminar
  9. Anónimo12:07

    "Desculpem lá, mas isto parece mentira do carlos costa. Mas quem é que o iria convidar??"

    Concordo! Quem??? Nem se quer a Serenela Andrade o que lá

    ResponderEliminar
  10. Anónimo12:48

    Um grande Lool para este jovem, não sei quem é que ele pensa que engana com a sua conversa. Está na cara que ninguém o convidou e para não ficar mal na fotografia fez essa publicação, tão típico dele. Faz-me lembrar a velha história da música "Canta Por Mim" que ele jurou a pés juntos que a música era para ele mas o próprio recusou, e os produtores da mesma afirmam que a música foi feita desde o inicio a pensar na Catarina Pereira. Um vez mandou-me uma mensagem privada no facebook, sem eu o conhecer de lado nenhum, com essa história e a falar mal do Carlos Coelho... Isto tem lógica?! Por favor... Ele é tão ridículo que já ninguém se deixa levar pela sua cantiga e pelas suas mentiras.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo13:12

    Mas esse Carlos Costa não se topa, que ninguém o quer no Festival da Canção??? Ele que continue nos pseudo concursos da Canção , e a desculpa de estar a trabalhar no 2º cd é ridícula, gostaria de saber o sucesso e a percentagem de vendas do seu ultimo trabalho.... é que se foi um êxito ...não sei onde foi! ??? Em Portugal não foi certamente!

    ResponderEliminar
  12. Anónimo13:16

    O Carlos Costa , quem o conhece sabe bem que é daqueles cantores que pagava para ir ao Festival da Canção ( isso se tivesse dinheiro , claro ) :) .... e agora vem dizer que recusou??? Ela é das tais que prefere que falem mal dela a que estejam calados... falam bem ou mal , mas falem... então inventa estas coisas para não cair no esquecimento... mas só lhe fica mal estas atitudes! Ainda bem que rejeitou..... :)

    ResponderEliminar
  13. Anónimo13:27

    Ele não vai porque vai cantar pela Suiça, toda a gente sabe!!! força carlos!!! a suiça vai ganhar!!!

    ResponderEliminar
  14. Anónimo13:29

    mas ele nao disse ontem num site que está disponível para ser convidado?? pensei que ele ia! :( O Eurovision perde um grande artista

    ResponderEliminar
  15. Anónimo13:40

    graças a deus, rtp ainda o convidou? credo sinceramente este cantor não é nada de especial, na nossa semi final temos paises muito preconceituosos, com o carlos costa a representar era 0 pontos de maior parte...

    ResponderEliminar
  16. Anónimo13:49

    Lool... Pela Suíça? Que eu saiba o representante da Suíça é o Sebalter com a música "Hunter of Stars". Não inventem! ;-)

    ResponderEliminar
  17. Anónimo15:50

    Mas alguém acredita nisto??? No ano passado estava disposto a pagar do bolso dele pra ir, este ano recusa... uhhhhh! Boa jogada! Ninguém me quer mas eu vou limpar a minha imagem! ;-) Que ocupado que deve andar! Um cd que já estava gravado na altura do festival em 2012 só saiu recentemente e ninguém deu por ele, mas já anda a trabalhar no segundo! Tantos concertos que ele anda a dar em segredo e ninguém sabe! Carlitos, amor, tu sonhas com a Eurovisão, mas será que a Eurovisão sonha contigo? ;-)

    ResponderEliminar
  18. Anónimo16:48

    LOL No dia que ele for cantar pela Suiça, esse mesmo país passa a ser a Çuissa! LOLOL Esse moço não se enxerga mesmo. Aleluia, ainda há esperança para a humanidade agora que o Carlinhos não vai ao FC! Saravá, meu Pai, saravá!

    ResponderEliminar
  19. Anónimo17:17

    LOOL nada contra o Carlos Costa mas sinceramente...1º vivia obcecado em participar e dizia que ñ podia pq ainda tinha vinculo com a SIC,depois lá participou com uma musica fraca(sim a culpa foi da musica ñ o acho mau cantor) agora diz que foi uma má experiência e inventa mais meia dúzia de cenas pra ñ participar(Há muito cantores que gravam e lançam CD's durante o ESC mesmo estando a concurso logo ñ acho grande desculpa)...enfim!

    ResponderEliminar
  20. Anónimo17:32

    Asco, é o que me causa esta figurinha. Muito boa notícia ;)

    ResponderEliminar
  21. Anónimo18:37

    lol, um compositor viu que ele tentou a sua sorte na suiça e ainda o convida, sinceramente estes compositores não vão fazer um bom trabalho e lá vamos nos ficar na semi final denovo... portugal aposta sempre fraco, que raiva.

    ResponderEliminar
  22. Anónimo18:44

    Ainda bem,para fazeres as figuras que fizeste no ultimo ano,com uma musica da treta.

    ResponderEliminar
  23. Anónimo21:46

    Houve um blog que escreveu EM EXCLUSIVO (LOLADA) que ele queria participar. Haja paciencia pra gente que só existe para poluir a blogosfera

    ResponderEliminar
  24. Anónimo22:19

    O Carlos Costa é lindo e fantastico. Com uma voz diferente e unica. Têm inveja? Temos pena

    ResponderEliminar
  25. Anónimo22:40

    Força Puto és o maior

    ResponderEliminar
  26. Anónimo22:42

    Fiquei com pena de não participares mas que a tua vida seja feita de muitos sucessos tens uma voz linda

    ResponderEliminar
  27. Anónimo22:42

    Anónimo das 22:19... Deves ser o próprio em pessoa.

    ResponderEliminar
  28. Anónimo22:43

    Carlos quando fores de novo a praça da Alegria coloca no facebook estavas lindoooo

    ResponderEliminar
  29. Anónimo22:47

    Estão ai a dizer que o Carlos foi a um casting, é totalmente mentira ... O Carlos foi uma escolha interna, tal como Rui Andrade e Ricardo Soler! Pessoas falem do que sabem...

    ResponderEliminar
  30. Anónimo22:48

    @ Anónimo das 22:19:

    A única coisa que podemos ter inveja é dos KILOS de maquilhagem que ele usa, ok?

    ResponderEliminar
  31. Anónimo22:51

    Com muita pena minha Portugal nao vai de novo passar as finais fazemos sempre escolhas erradas. .Carlos Costa nao é por acaso que tens mais de 33 mil fãs na tua pagina :) és um vencedor

    ResponderEliminar
  32. Anónimo23:00

    é pá tanta inveja por aqui :) Carlos sempre em frente

    ResponderEliminar
  33. Anónimo23:01

    Fantastico miudo muito o têm tentado derrubar mas ele sabe muito bem o seu valor nao estas só !!!! força

    ResponderEliminar
  34. Anónimo23:17

    Carlos Costa nao costumo comentar apenas costumo observar mas não posso deixar de demonstrar o meu apoio depois de ver o que te estao aqui És ainda muito jovem e já alcanças-te o que provavelmente muitos dos que aqui se encontram a tentar derrubar-te nao conseguiram .és um jovem com talento e muito profissional nao ligues as vozes de burros e segue o teu caminho :).Tens o teu publico os teus fãs não precisas de te justifica com ninguem CORAGEM

    ResponderEliminar
  35. Anónimo23:20

    ahahahaha as pessoas nao se topam agora o Carlos nao tem mais nada que fazer que andar a enviar mensagens para um site llloool acordem

    ResponderEliminar
  36. Anónimo23:28

    Enfim gente ignorante .O Carlos cantou um tema no Festival de um bom compositor João Só estao a faltar o respeito ao Carlos ao povo portugues que o votou como 2 melhor e ao compositor do tema so sabem falar mal

    ResponderEliminar
  37. Anónimo23:29

    Com o Tema Queres que eu Dance o Carlos Costa fez uma tournée e voçes fizeram o que com a vossa falta de educaçao ???

    ResponderEliminar
  38. Anónimo23:36

    deviam de ir comentar era na pagina onde ele tem quase 40 mil Fãs para lhe roermos os ossos seus Otarios

    ResponderEliminar
  39. Anónimo23:53

    Quando o Carlos participar por outro país e ficar melhor posicionado que Portugal, logo engolem as vossas palavras! FORÇA CC!!!!

    ResponderEliminar
  40. Anónimo00:07

    O Carlos deu a alegria aos seus Fãs que voçes queriam do festival 1 primeiro lugar em Moscovo pelo Brasil GRANDE CARLOS GRANDE PRESENÇA DE PALCO FANTASTICA VOZ FORÇAAAAA

    ResponderEliminar
  41. Anónimo00:10

    Mas quem nos garante que isto e verdadeiro? fui espreitar as paginas do Carlos e lá nada dia a este respeito ?????? não acredito nesta versao

    ResponderEliminar
  42. Anónimo00:11

    É pá que pena boa Perfomance que perdemos

    ResponderEliminar
  43. Anónimo00:21

    Gostei de te ver na Praça da Alegria !!! no Verão Total e no Hermam Sic tens ido muito a TV és lindooooo por isso tanta inveja Não podes adiantar o que estas a preparar estou curiosa :)

    ResponderEliminar
  44. Anónimo00:25

    Nada contra o rapaz, mas se ele queria participar fez mal em recusar um convite, de qualquer compositor que fosse. Muitos artistas participam no meio de outros projetos, e ele tambem conseguiria se quisesse. Mas assim nao vai la...

    ResponderEliminar
  45. Anónimo00:36

    Para quem nao sabe o Carlos foi um dos embaixadores da Eurovison Party em Portugal

    ResponderEliminar
  46. Anónimo00:40

    Para quen nao sabe o Carlos foi um dos embaixadores da Eurovisão Party em Portugal fui ver esta grande festa por duas vezes e vi que o Carlos era muito querido por todos os artistas .Não falem mal de quem com tão pouca idade já alcançou tanto sem ajuda de ninguem nem padrinhos .O Carlos é um miudo humilde de raizes humildes e gente trabalhadora que merece respeito e aqui isso tem faltado .

    ResponderEliminar
  47. Anónimo01:10

    este rapaz está tao desesperado que vai voltar aos concursos, vai para a voz de Portugal! LOL

    ResponderEliminar
  48. Cláudio01:58

    Não consegui deixar de rir depois de ver aqui uns comentários a dizerem que ele já alcançou muito. Alcançou o quê? Insucesso, só pode. A juntar a isso tem atingindo um nível de má educação estratosférico. Chegou ao tal grupo do Facebook com um ego do tamanho do universo como se fosse a última bolacha do pacote e respirasse um ar diferente de toda a gente, chamando todas as pessoas ali presentes de otários e ignorantes. E é por atitudes como aquelas que ele nunca deixará de ser um cantor flopado, apenas em busca de protagonismo em revistas cor-de-rosa que estão nem aí para ele.

    E apesar do talento que tem e que lhe reconheço (até gostava dele nos Ídolos), espero que Portugal nunca seja representado por uma pessoa mal formada como ele.

    ResponderEliminar
  49. Anónimo10:36

    É engraçado que quando foi à Rússia e venceu no concurso internacional de cantores pop, foi tratado de forma MUITO diferente daquilo que é tratado em Portugal... As pessoas que o atacam sem o conhecer realmente deviam ter cuidado com o que dizem porque os outros artistas do certame não são santos nenhuns...

    ResponderEliminar
  50. Pedro Dias19:36

    Esse concurso internacional é um LOL, não tem interesse nenhum!!
    Tipo a Filipa ganhou o FC2012 e tem 500.000 views no Youtube da canção dela, so num vídeo.
    Esse Costa foi a esse concurso internacional e o vídeo dele tem tipo 1.100 views.
    Patético! Lol
    Portanto, pensem antes de dizer que ele ganhou um concurso internacional como se fosse a Eurovisão! Lololol

    ResponderEliminar
  51. Anónimo15:54

    Gurl......Take it easy.

    http://www.youtube.com/watch?v=3JI01BjmSLA

    ResponderEliminar
  52. Anónimo17:20

    o Carlos Costa tem boa voz e sabe actuar em palco.Contudo o tema que levou ao FC-2012 era ,na minha opiniao FRACO,MAL ORQUESTRADO,CACOFONICO.So tinha o factor ritmo, mais ou menos funky,para sobressair. Esta e uma opiniao enviada do outro extremo da UE (Finlandia).

    ResponderEliminar
  53. Anónimo22:48

    Um grande lol para o menino Carlos que se deu ao trabalho de estar aqui a tentar limpar a imagem dele durante algumas horas! É que com intervalos de entre 5 a 10 ou 15 minutos recebeu dezenas de elogios... E ainda se dá à dores quando alguém o acusa de andar a fazer comentários com um "ahahah vocês acham que o Carlos não tem mais nada para fazer do que vir fazer comentários para um site?" Acho, acho mesmo! Se ele fizesse algo útil da vida seria melhor formado, melhor pessoa, muito mais agradável a todos os níveis! Menino, cresce e aparece! Sabes o que é humildade? Perde um bocadinho menos de tempo com plásticas e botox, e cabeleireiros, etc, isso faz-te mal!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.