Slider

Espanha: Ruth Lorenzo e "Dancing in the Rain" são os representantes espanhóis


Nuestros Hermanos já escolheram os seus representantes para o ESC2014! Ruth Lorenzo e o tema Dancing in the rain ganharam o Mira quién va a Eurovisión, adquirindo o direito de representar a Espanha em Copenhaga.

Nuestros Hermanos já escolheram para a próxima edição do Eurovision Song Contest. Depois do desaire em Malmö, a emissora espanhola apostou numa final nacional como modelo de seleção, mesmo depois dos inúmeros rumores sobre a possibilidade de Ruth Lorenzo representar o país em Copenhaga. No entanto, será mesmo Ruth Lorenzo a representar a Espanha no ESC2014! A cantora oriunda de Múrcia venceu o Mira quién va a Eurovision com o tema "Dancing in the Rain", com a pontuação máxima do televoto e a segunda pontuação do corpo de jurados, que apostou em Brequette. As duas cantoras terminaram empatadas com 66 pontos, mas segundo o regulamento do certame, em caso de empate prevalece a opinião do público! As restantes classificações foram unânimes às duas votações, tendo Jorge González alcançado o último lugar do pódio, enquanto Raul e La Dama alcançaram o quarto e quinto posto, respetivamente.

Aceda à atuação de Ruth Lorenzo na final nacional espanhola:




Aceda aos resultados da final nacional espanhola:

1. Brequette Cassie - Más (Run) - 2.º lugar - 66 pontos
2. La Dama - Estrella fugaz - 5.º lugar - 36 pontos
3. Ruth Lorenzo - Dancing in the rain - 1.º lugar - 66 pontos
4. Jorge González - Aunque se acabe el mundo - 3.º lugar - 48 pontos
5. Raul - Seguri sin ti - 4.º lugar - 42 pontos

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: RTVE
54
( Hide )
  1. Que fique em último lugar na final por causa das cócegas.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:02

    TEVE MANIPULAÇÃO DA TVE. ELES QUERIAM A RUTH A REPRESENTAR A ESPANHA, A BREQUETTE E QUE DEVIA TER GANHO! EU ESTAVA A ADORAR VER A CARA DE ENJOADA DA RUTH A VER A BREQUETTE A VENCER NO JURI , MAS QUE ODIO , ESPERO QUE ESPANHA FIQUE EM ULTIMO E PORTUGUESES NAO VOTEM NA ESPANHA A RUTH É MÁ E NÃO MERECE! FORÇA BREQUETTE VOLTA PARA O ANO MERECES TUDO DE BOM TU E O TEU FILHO, UMA GRANDE VOZ E TU ES SEM DUVIDA A JUSTA VENCEDORA DESTE ANO A REPRESENTAR A ESPANHA!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:02

    Péssimo. Lamento muito Espanha

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:02

    Foi muito bem merecido!!!!!
    Aconteceu exatamente o que eu esperava... A Brequette ao vivo não é tão boa como no estúdio, aliás nem lá perto anda... E foi completamente arrasada pela atuação brilhante da RUTH.
    Enhorabuena vecinos!!!! ;-)

    ResponderEliminar
  5. Anónimo23:02

    Só ganhou no televoto por ser conhecida... não gostei e todos anos voto na espanha mas este ano não irei votar, música não é nada demais, a brequette tinha melhor musica!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo23:04

    Que vergonha ganhar pela pessoa e não pela musica. Espero que em Portugal não aconteca o mesmo. Fico irritado com pessoas que nem ligam à eurovisão mas só pk um cantor conhecido participa vota nele sem pensar sequer que o objetivo é escolher alguem com qualidade para nos representar

    ResponderEliminar
  7. Anónimo23:05

    A voz de Ruth é incrível. agora tem que pensar em uma boa coreografia e vão ganhar ou deixar que os nossos vizinhos em uma boa posição . Espanha muito bem que este ano, se procurou, boas intérpretes

    ResponderEliminar
  8. Raúl em 4º lugar e Jorge em 3º lugar devia de estar ao contrário, agora Ruth a vencer é que não eu já esperava disso acontecer quando soube que ela iria participar na final nacional, mas a espanha sabe muito bem que podia vencer a eurovisão com a canção de brequette. Isto tá bonito, para mim é a Eurovisão mais estúpida de todas a Ucrania deveria de ser excluida da eurovisão de 2014 por causa dessa porcariassinha que está a acontecer em kiev e não deixou que a LRT emitisse a semifinal da seleção da lituania para a escolha da canção para a eurovisão, já a Hungria foi uma optima escolha e a suécia pela 1º vez nestas 4 semifinais passaram as duas canções que eu mais gostava desta semifinal 4 para a final mas o Josef e a Janet deviam de estar no TOP5 para a 2º ronda e agora pra semana a canção "Survivor" e "All We Are" na final.

    ResponderEliminar
  9. Do mal o menos, digo eu que preferia La Dama ou o Gonzalez. Não vai o Gene Kelly mas vai a Ruth que fazia parte do meu trio de preferências.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo23:06

    Espanhóis querem Espanha a cantar em inglês. Esta visto

    ResponderEliminar
  11. Anónimo23:07

    Vídeo?

    ResponderEliminar
  12. Anónimo23:07

    A Brequette tinha a melhor música, mas ao vivo não é nada de especial... As pessoas criaram expetativas e depois... Foi a desilusão!!!
    Parabéns Ruth... Mereceste ganhar!!! =)

    ResponderEliminar
  13. Anónimo23:08

    O que interessa ter a melhor música se ao vivo canta mal? -.-

    Força Ruth!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  14. Anónimo23:08

    QUais cócegas?

    ResponderEliminar
  15. Anónimo23:09

    não gostei... achei injusto e a ruth nota-se logo que é uma má pessoa... tanta polémica que ela fez com a BBC que conseguiu ganhar e representar a espanha...
    A brequette merecia ganhar tinha melhor musica, e os jurados também viram isso :(
    Este ano não irei votar na espanha.

    ResponderEliminar
  16. anónimo das 23:04 se os One Direction fossem á eurovisão com a pior canção de todas venciam de certeza ou se o Pablo Álboran também participa-se nesta final nacional tambem vencia por ser famoso!

    ResponderEliminar
  17. Anónimo23:13

    espanhois podiam ter top10 com a musica da brequette... a musica da ruth não é nada demais, vai ser mais uma cascada no esc, a terminar no fundo da tabela!
    E com portugal vai acontecer o mesmo... vai ganhar a suzy pq a canção é do emanuel ou seja pode ser uma musica horrivel mas ganha , enfim!!!

    ResponderEliminar
  18. Anónimo23:16

    ruth cantou bem ao vivo? desde quando gritar é cantar? expliquem-me...
    a brequette é que ganhava se fosse mais conhecida.
    uma coisa é certa o reino unido dará 12 pontos a espanha

    ResponderEliminar
  19. Anónimo23:17

    Performance épica e voz espetacular !! parabéns Ruth <3

    ResponderEliminar
  20. Pensei que as votações do júri e do público entre a brequette e a ruth fossem ao contrário do que sucedeu...surpreendido!!! Continuo a achar que a melhor proposta seria "Run (Màs)" apesar da qualidade vocal e interpretativa da Ruth... Espanha não quis arriscar com o grande tema "Run" num registo nunca antes visto nas propostas espanholas e apostaram num seguimento muito idêntico a Pastora Soler.
    Duas grandes vencedoras e apesar de tudo vão bem representados!!

    RUN (MÁS) <3

    ResponderEliminar
  21. Anónimo23:20

    Vai para aqui com cada um...bom aqui e no twitter(a guerra ñ vai ter fim).
    Agora a sério a Ruth é conhecida?Votaram só pelo nome???...ABSURDO!
    Lá que ela tenha alguma fama no UK é uma coisa...os Espanhóis ñ a devem conhecer assim tão bem.

    A musica da Brequette sim era fixe mas ñ lhe adiantaria de nada se ela fosse para lá desafinar como desafinou nesse caso a Ruth mereceu e muito ganhar e ñ vai levar o ultimo lugar(Toda a gente adorava a musica da Pastora que é quase a mesma coisa e depois quem a salvou foi o júri se ñ me engano do publico só levou 18ºlugar???).
    Bom Ruth pelo menos o top10 deves conseguir isto tá mesmo muito mau e a musica dela ñ é a pior.

    ResponderEliminar
  22. Anónimo23:23

    Não gosto da banalidade da vencedora, por vezes pirosa.

    Fiquei interessado em seguir a carreira da Brequette.

    ResponderEliminar
  23. sergio23:31

    ja me doi a barriga de tanto rir ao ler alguns dos comentários aqui colocados. Amigos!?! Ora se era intenção da TVE levar a Ruth independente de todo, não a teria escolhido internamente?!? A TVE a manipular o televoto?!? Amigos como em portugal o televoto e supervisionado por entidades competentes a por em causa a integridade de alguma coisa seria a da juri. A Ruth só ganha porque é conhecida?!? Não sabia que a Espanha fazia parte do Reino Unido. Amigos ela é zero em Espanha é agora conhecida pela canção que cantou hoje.
    Deixem-se de teorias da conspiração vivam a eurovisao saudavelmente

    ResponderEliminar
  24. Anónimo23:32

    A Ruth Lorenzo em metade da música só grita. É medonha... Arrogante... prepotente... tem ar de embruada. Brequette é humilde e mto emocional. Sem duvida que Más era a melhor musica. E ao contrario de alguns cegos... Brequette este mto bem em direto... voz irrepreensível e mto emocional. O Nome ganhou em vez de a musica.

    ResponderEliminar
  25. Anónimo23:33

    parece uma cadela com cio (Ruth Lorenzo)

    ResponderEliminar
  26. Anónimo23:56

    viram a cara da ruth na votação do juri? uma invejosa, ai que odio! espanha tem que ficar em 26 lugar! força brequette merecias mais que ela, so ganhou pelo nome e pela polemica que fez com a bbc

    ResponderEliminar
  27. Anónimo23:58

    ja que espanha não quer nos queremos! brequette vem nos representar!
    e as lagrimas da ruth de hoje foram falsas... tudo nela é falso

    ResponderEliminar
  28. Anónimo00:01

    Durte Silva não falo de cantores famosos conhecidos internacionalmente mas sim no país só. Por acasso a Ruth até é conhecida em alguns países mas falo em Portugal como por exemplo quando a vitoria foi para os homens da luta só porque eram conhecidos cá e lá fora não são nada

    ResponderEliminar
  29. Anónimo00:04

    Isso da Ruth não ser conhecida em Espanha é um mito porque acham mesmo que os espanhois nao acompanham o x factor do reino unido. além disso se for como em portugal até passa no telejornal quando algum cantor triunfa nun concurso noutro país

    ResponderEliminar
  30. Anónimo00:13

    podia ter a pior musica ia ao esc na mesma... enfim

    ResponderEliminar
  31. Anónimo00:18

    Então vocês preferiam aquela voz super desafinada, que nada tem a ver com a versão de estúdio, do que a Ruth que tem uma performance vocal exemplar?!

    Um grande lool para todos vocês... Nota-se que não têm noção do que dizem. Felicidades a todos.

    Força Ruth!!!!!

    ResponderEliminar
  32. Anónimo00:21

    Má pessoa?! Mas vocês conhecem a rapariga de algum lado? Que estupidez. Vocês é que são más pessoas, julgar os outros sem qualquer conhecimento é de muito baixo nível.

    ResponderEliminar
  33. Anónimo01:10

    acredito que o televoto deu a vitoria a isto por cantar em ingles (o principal da canção). os espanhois sabel que, cantando em espanhol, ficarão sempre mal classificados.

    ResponderEliminar
  34. Anónimo01:12

    Na final, em caso de empate, ganha, que ganhou o televoto. Primeiro leia a revisão da condição final da Espanha. Ruth e Bregette tem sido espetacular e ganhou quem ganhou a maioria dos votos do povo . Força, Ruth, e demonstra o poder de sua voz, no ESC

    ResponderEliminar
  35. Anónimo01:43

    a ruth é má estava com cara de enjoada ao ver a brequette ganhar

    ResponderEliminar
  36. Anónimo02:03

    Ouvi as duas canções e vi as duas intérpretes actuar pela primeira vez hoje. A canção, a voz, a presença em palco da cantora Brequette são muito mais interessantes, desafiantes e honestas. Não percebo as críticas que digam que ela não estava à altura ao vivo. Embora a Ruth tenha uma voz poderosa, a canção parece muito construída e algo retrógada. Nao vai muito longe, de certeza.

    ResponderEliminar
  37. Anónimo02:39

    Buenas noches vecinos! Siento hablar en Español pero no se hacerlo en Portugués (Aunque si lo entiendo perfectamente). Me gustaría que no os creais lo que dicen de que RTVE manipuló nada, en España queremos a Ruth. Tampoco ganó por ser más conocida (Al contrario, Brequette es mucho más conocida, al participar en La Voz) Ganó por tener una canción espectacular en la que se luce vocalmente sin desafinar. Y tampoco digais que Ruth es una falsa, ya que ella siempre fue muy sincera, no como Brequette que en unas entrevistas decía que su mayor sueño era ir a Eurovisión y en otras que nunca lo había visto. Ánimo Ruth, España está contigo. Y a Portugal, espero que también os represente alguien que os emocione a vosotros, que es lo más importante

    ResponderEliminar
  38. A escolha é deles...depois de tantos comentários reles peçam 12 pontos de Espanha! Ainda nem vimos as nossas!!!

    ResponderEliminar
  39. Anónimo03:18

    A Espanha este vai brilhar, querem uma aposta?

    ResponderEliminar
  40. Anónimo03:32

    Uma lolada bem grande para aqueles que dizem barbaridades como, "a Ruth é má pessoa" e coisas do género. Mas de onde é a conhecem para dizer tais coisas..tá tudo doido só pode. Outra coisa, eu queria que ganhasse a Brequette porque tinha a música que mais gostava, contudo ao vivo a música não funcionou tão bem como devia. Por isso acho muito bem ter ganho a Ruth que foi perfeita vocalmente e tinha a 2º melhor música. Mas acho piada muita gente dizer que a Ruth ganhou porque é mais conhecia (o Raul e a La Dama são muito mais conhecidos que ela)...quer dizer, quando se falou que ela podia ser a escolha interna da TVE, muitos disseram que os espanhóis não iriam querer uma desconhecida e que nem mora em Espanha a representa-los, e agora já é famosíssima por lá...poupem-me. Deixem-se de inventar teorias dramáticas para se sentirem melhores, a Ruth ganhou e ganhou bem.

    ResponderEliminar
  41. Anónimo09:14

    QUAIS CÓCEGAS, MÃE DO CÉU?!?!?! Responde Rui Cardoso.

    E já agora, @Anónimo 23:58: deixa de ser ignorante por favor!

    ResponderEliminar
  42. Anónimo09:18

    A Ruth Lorenzo ganha o passaporte para a Eurovisão como a Yulia Timoshenko ganhou o passaporte para a politica na Ucrânia... corrupção!

    ResponderEliminar
  43. Anónimo10:08

    Ainda nao percebi o que é que os espanhois viram nesta canção! a cançao é mediana e a Ruth nao cantou, gritou!! Brequette foi sem duvida a melhor...
    mas vejam pelo lado positivo, se Portugal chegar à final é menos uma adversaria com quem terá de se preocupar. certamente nao terá grande pontuação...

    FGonçalves

    ResponderEliminar
  44. Anónimo11:16

    Com certeza que se viram a Brequette desafinar, não viram o mesmo canal que eu! Eu até estava mais virado para a Ruth antes de ver a atuação, mas a da Brequette foi sensacional (sem palavras, como disse a Mónica Naranjo). A Ruth passa metade da canção aos guinchos e ela sim desafinou em algumas partes da canção! A Espanha vai guinchar para Copenhaga. Que tristeza...

    ResponderEliminar
  45. Anónimo12:01

    Concordo inteiramente com o Anónimo 03:32.

    ResponderEliminar
  46. Anónimo12:21

    Uma grande canção. A Ruth estava um pouco nervosa, mas com os treinos vai lá. Bravo España!

    ResponderEliminar
  47. Anónimo13:03

    QUEM NOS DERA TER ESTA QUALIDADE DE FINAL NACIONAL. Tenho dito

    ResponderEliminar
  48. Nuno13:07

    Bonita, mas, preferia o Jorge Gonzalez. Uma canção mais alegre, Latina e uma Boa imagem do Cantor. Com este, talvez, Espanha conseguisse um TOP 10. Com Ruth, pode ficar nos primeiros como nos últimos lugares.

    ResponderEliminar
  49. Anónimo13:19

    Na minha opinião e de amigos espanhóis que acompanham o ESC há vários anos, nenhuma das canções de Espanha convence e mostra ambições. Os estereótipos e os agudos desmedidos chegam a angustiar: dificilmente se consegue escutar a canção de Ruth duas vezes, quando começa a gritar chega a ser irritante. A pobreza melódica, de composição e da letra são confrangedoras. Quanto a Brequette, um pouco melhor mas cai obviamente num americanismo já batido. Este año para España solo el olvido.

    ResponderEliminar
  50. Anónimo16:20

    A Espanha não pode queixar-se de falta de variedade e qualidade este ano. Tinham músicas para todos os gostos, mas sem dúvida que esta "Dancing in the rain" e "Más" eram as melhores. Não me importava que qualquer uma dessas ganhasse. Esta música é muito na linha do que a Espanha apresentou em 2012, se bem que essa música era muito mais marcante. Tem de treinar mais a parte final da música. Apostem na apresentação e com esta canção a Espanha não alcançará o resultado de 2012, mas um resultado "simpático".

    ResponderEliminar
  51. Estava a torcer pela Brequette, acho que a música dela era mais marcante que a da Ruth. 'Dancing In The Rain' é uma canção que é facilmente esquecida, principalmente se Espanha tiver o azar de actuar logo no inicio.

    ResponderEliminar
  52. Anónimo17:57

    oh amigos vamos la ver uma coisa.. o facto da brequette ter desafinado um bocado e ter estado fora do tempo por vezes é algo que até à eurovisao ela podia melhorar visto que ela estava claramente emocionada e nervosa
    o que ja n se pode mudar é o facto de a ruth ter uma cançao mediocre.. por mais vezes que atue a musica n vai melhorar de forma alguma

    ResponderEliminar
  53. Anónimo18:31

    O anonimo das 17:57 tirou-me as palavas da boca(escrita). Só acrescento que também a ruth nao esteve assim tao bem quanto dizem...terá de treinar muito tambem.

    seguiré apoyando a brequette por la musica y su voz...ha sido mejor y el jurado lo ha visto...saludos

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.