Slider

[ESCPORTUGAL VIDAS] As novidades da semana dos famosos


A rubrica do ESC Portugal "Vidas" tem como objetivo informar e dar a conhecer um pouco mais sobre a vida das personagens eurovisivas. Sobre a sua vida pessoal, carreira entre outros, não perca semanalmente um pouco do muito eurovisivo cor de rosa. 


Conchita Wurst com novo visual

O representante da Áustria na próxima edição do Eurovision Song Contest compareceu numa festa com um novo look. Conchita Wurst pintou o cabelo de louro e a barba, sua imagem de marca, desapareceu. No entanto, o polémico cantor, já anunciou publicamente que se tratou apenas de uma mudança temporária e que o antigo visual será "usado" em Copenhaga.

Lys Assia sente-se "ofendida" pela emissora suíça

A primeira vencedora da Eurovisão, Lys Assia, revelou hoje que se encontra bastante "ofendida" com a emissora suíça. Em causa está o facto da emissora não ter incluido a cantora de 89 anos na lista de convidados de honra da gala que elegeu o representante helvético em Copenhaga. "É um mundo triste! Sou bastante conhecida em toda a Europa, mas só aqui acontece isto..." referiu a cantora, sendo que logo de seguida afirmou: "Em maio estarei em Copenhaga. Lá sou uma pessoa bem recebida.".

Carlos Coelho reage a acusações da imprensa... de 2008
Carlos Coelho reagiu, esta semana, a acusações da revista Focus sobre uma eventual "compra de votos" por parte da equipa de Vânia Fernandes no Festival da Canção de 2008: "Não tivesse eu sido o produtor responsável e até ignorava o dislate, coisa que habitualmente faço. Quem me conhece, sabe perfeitamente que, sempre que posso, gasto 20.000€ em chamadas telefónicas numa noite. É algo que gosto de fazer e me é permitido porque tenho um poço de petróleo no quintal.". A terminar a postagem, Carlos Coelho afirmou: "Sobre o delírio, concluo que eu continuo a fazer canções. Já a revista Focus faz tijolo, jaz falecida e ninguém sente a falta".

Banda A Friend in London chega ao fim

A banda que conquistou o quinto posto em Dusseldorf chegou ao fim! Depois de algumas alterações da estrutura do grupo, os elementos restantes anunciaram que o grupo chegou agora ao fim, ao final de 10 anos. "Não me parece correto a entrada de novos elementos na banda... Nós, os quatro originais, estivemos reunidos e chegámos à conclusão que chegou a nossa hora! Mas nada termina para nós, pois os dez anos de trabalho conjunto abriu-nos imensas portas!" afirmou o vocalista Tim.

YOHIO é o concorrente mais temido pelos concorrentes

A emissora sueca SVT sondou os trinta e dois concorrentes do Melodifestivalen 2014 sobre qual o concorrente que mais temiam. O vencedor foi o já finalista YOHIO, enquanto que em segundo lugar ficou Helena Paparizou, vencedora do ESC2005 e apurada para a Andran Chansen no passado sábado. Sanna Nielsen, Alcazar e Anton Ewald são outros dos cantores que se seguem nos resultados obtidos pela SVT.

"Citação da Semana:

"Vou apresentar um tema para 2014 e não para 1970!" - Tiago Pais Dias sobre a sua participação no Festival da Canção 2014

#INSTAFAME

Veja o que os famosos partilharam durante a semana no instagram:








Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: Google / Instagram
10
( Hide )
  1. Anónimo20:59

    A insinuação da Revista Focus só merece um comentário: LOL

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:45

    A Conchita está um susto!!!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:37

    Opá a Lys Assia e os seus dramas...a senhora têm de se mentalizar que lá por ser a 1ªvencedora do ESC ñ é a Rainha do Universo nem tem de ser convidada sempre para tudo!(Sem querer ofender tá?Só acho que a senhora já têm idade pra ter juízo).

    ResponderEliminar
  4. Anónimo16:51

    Ganda LOL. Primeiro a Conchitta foi OBRIGADA a mudar pela EBU pois eles não querem que a Rússia, a Bielorrúsia e a Ucrania abandonem o ESC.

    Segundo, a Lys devia mas era tar bem caladinha, já ninguém a pode ouvir.

    Terceiro, quem são aqueles dois parolos (que parecem pai e filho) sentados a rir às bandeiras despregadas? Na certa estão a rir-se das declarações do Carlos Costa

    ResponderEliminar
  5. Anónimo17:14

    É o Marco Mengoni com um senhor que não deve ser ter nada a ver com o Esc. E a Conchita no Esc vai se apresentar como nos a conhecemos tradicionalmente, de cabelo preto e com barba, espera e verás.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo17:57

    obrigada anónimo das 17:14. Pois aquele velhadas não parece ter nada a ver com o ESC, mas que eles estão numa risota pegada, estão. O gajo velho ainda tem um ataque de coração LOLOL Deve ser o pai ou o tio, sei lá

    ResponderEliminar
  7. Anónimo19:44

    Não entendo exatamente o que Tiago Pais pretenderá dizer. No princípio dos anos 70 os resultados de Portugal no ESC até não eram nada maus e várias canções do FC dessa época ficaram para a história da música portuguesa. Já agora a sua canção de 2012 seria mesmo própria para... 2012? Oxalá tudo lhe corra melhor este ano: logo à partida com a escolha do(a) intérprete - aquela menina que levava uma guitarra que nem sequer fingia tocar deixou um tanto a desejar... Às vezes um pouquinho de humildade ficava bem a quem se submete a uma competição deste género.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo20:18

    anónimo das 19.44: andas distraido: em 2012 os compositores não escolheram os cantores!!! Portanto, essa critica da menina da guitarra tens de a dirigir à sodona RTP

    ResponderEliminar
  9. Anónimo00:31

    Caro anónimo das 20:18, olhe que a distração é sua. Ora releia: "Oxalá tudo lhe corra melhor este ano: logo à partida com a escolha do(a) intérprete..." Onde se diz que foi T.Pais quem escolheu? Mas lá que podia ter tirado a guitarra à menina (já que não a podia ensinar a cantar melhor), lá isso podia - creio que a RTP não se oporia... Que tudo lhe corra melhor este ano! Que componha realmente uma canção para 2014, que tenha (para a época atual) o valor que várias dos anos 70 tiveram, especialmente no princípio dessa década ("Canção de Madrugar", "Menina", "Cavalo à solta", "Flor sem tempo", "Festa da vida", "Tourada" até hoje estariam longe de desiludir).

    ResponderEliminar
  10. Anónimo00:44

    Ao que consta a "transformação" de Conchita Wurst foi só para ir a uma festa. Voltará à peruca escura e à barba (que na verdade não é natural, mas um bom trabalho de maquilhagem) para o ESC - pelo menos foi o que ela(e) disse a um jornal austríaco. Assim, sem a barba e loura, talvez até tivesse uns pontitos dos países que tanto o(a) criticam e ameaçam (a Bielorrússia e a Ucrânia já enviaram umas meninas parecidas; e quanto a maquilhagem o representante russo de 1995 também deve ter dado trabalho a uns quantos...).

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.