Slider

São Marino: Valentina Monetta anuncia a data de apresentação da sua canção

A cantora, que se prepara para representar o seu país pela 3ª vez consecutiva no ESC, revelou que pretende apresentar a sua canção a 14 de março.


Valentina Monetta e Ralph Siegel ainda não chegaram a acordo quanto ao tema que a cantora vai defender no ESC2014. Em cima da mesa estão ainda três temas: dois em inglês e um em italiano, de estilos diferentes. Sensibilità é o título da música em italiano. A apresentação ao público da música escolhida será a 14 de março.

A intérprete afirmou que tem muita confiança nesta sua terceira participação na Eurovisão e sente que o país a apoia. Confessou ainda que o pior momento que passou, no que diz respeito ao certame, foi quando as regras a impediram de levar o tema original de 2012, Facebook. Já o melhor foi a ovação em pé que recebu depois de interpretar Crisalide, em Malmö.

Ralph Siegel e Valentinna estão também a trabalhar no novo álbum da cantora. Nove das canções são da autoria da própria enquanto os outros sete são da autoria do alemão.


Em 2013, Valentina defendeu o tema Crisalide na 2ª semifinal do Festival Eurovisão da Canção. Tal como na sua primeira participação acabou por ficar-se pela semifinal, desta vez em 11º lugar a 16 pontos da passagem à final. Recorde o tema:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: eurovision-spain / Imagem: google
3
( Hide )
  1. Anónimo20:36

    ó Valentina... devias ter ficado em casa e dar oportunidade a outros

    ResponderEliminar
  2. " Já o melhor foi a ovação em pé que recebu depois de interpretar Crisalide, em Malmö."

    Pudera a plateia a beira do palco tava toda de pé, não se podiam sentar xD

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:02

    New world brilhaste!! Lol

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.