Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] As novidades da semana dos famosos


A nova rubrica do ESC Portugal "Vidas" tem como objetivo informar e dar a conhecer um pouco mais sobre a vida das personagens eurovisivas. Sobre a sua vida pessoal, carreira entre outros, não perca semanalmente um pouco do muito eurovisivo cor de rosa. 

Serafín Zubiri canta em projeto solidário

Serafin Zubiri, ex-representante espanhol no Festival Eurovisão da Canção, cantou músicas do seu último álbum, todas elas relacionadas com questões e assuntos de interesse social, durante um recital em Hellin, Espanha. O projecto Por una causa justa é apoiado por diversas organizações não-governamentais, como a Greenpeace, a Caritas, Special Olympics Espanha e Manos Unidas, entre outros. Assim, Serafín Zubiri envolve-se em causas sociais em que vale a pena lutar: "é hora de parar de olhar para longe e cantar para aqueles que sofrem mais".

Gaia Cauchi regressa a Malta após vencer JESC

A vencedora do JESC2013 regressou a Malta e foi recebida de forma calorosa. A chegada da pequena cantora ao seu país natal trás também a possibilidade da sua atuação na próxima edição do Festival Eurovisão da Canção. A EBU espera que a apresentação em palco dos vencedores do concurso júnior e adulto nos diferentes festivais possa preencher a lacuna entre os dois. Foi por esse motivo que Emmelie DeForest actuou no passado Sábado em Kiev.

Ruslana protesta nas ruas de Kiev

Depois do governo ucraniano ter suspendido uma lei de cooperação com a União Europeia para se fixar na entreajuda entre Ucrânia e Rússia, a vencedora do Festival Eurovisão da Canção de 2004 uniu-se aos milhares de ucranianos que saíram à rua para protestar contra a medida. A Ucrânia há muito que está para se juntar à UE, no entanto, e a pouco tempo de isso acontecer o presidente ucraniano reuniu com Vladimir Putin e decidiu não o fazer.

Marija Serifovic revela segredos da vida íntima


Marija Serifovic, representante da Sérvia e vencedora do ESC2008, revelou recentemente que irá lançar um álbum, um livro e um documentário nos quais partilharia tudo o que sempre quiseram saber sobre ela. Apesar de o documentário ainda não ter sido apresentado, já foram revelados alguns dos temas tratados. No documentário, a cantora revela que tem sérios problemas com o álcool e que teve vários problemas na infância por causa das dívidas do pai, conseguidas a jogar. Essas cicatrizes levaram a que Marija também se viciasse. Marija revela também que é bissexual e que esteve em mais relações sexuais com mulheres do que com homens.


#INSTAFAME

Veja o que os famosos partilharam durante a semana no instagram:

@getterjaaniofficial
Hommik armsad Sound tehtud ja ja ja...varsti lavale


@mikanewton
#shopping#time#florida#miami#hollywood#fun#day#chanel#shoes#happy#dreams#come#true#florida


@canbonomo
Japon turist ve eşi dostu @ecemen @didemsoydan @kazim_avvey


@lenas_view
Dont worry People es ist Winter. Es ist kalt. Ich will nicht raus (bin in meinem Schneckenhaus) Love, Lena 


@emmeliedeforest
#instacollage #emmeliedeforest #esc14 The other day I passed by this huge banner, hanging on the building of TDC :) :)


@soraya82
Mi gente de Las Palmas El dia 7 haremos un encuentro a las 12 en C.C.Las Terrazas Pasad a por vuestra invitacion! Cantaremos en directo,firmare vuestros albumes y nos haremos fotos!


@carloscostaoficial
Gentleman forever!! CC




Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: Google / Instagram
3
( Hide )
  1. Anónimo22:19

    era interessante q traduzissem os<posts

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:29

    "Gaia Cauchi regressa a Malta após vencer JESC"

    Claro! Onde queriam que ela regressasse? À Costa do Marfim? LOL

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:53

    Este site é alemão?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.