Slider

Grécia: NERIT confirma participação no ESC 2014

A nova televisão pública grega confirmou que participará na próxima edição da Eurovisão, em Copenhaga. A parceria com a MAD TV deverá ser mantida.





Apesar da crise que assola o país desde 2010, a Grécia tem continuado a marcar presença na Eurovisão e, este ano, a história não será diferente.  A NERIT, televisão pública criada em junho deste ano, irá tornar-se membro da EBU dentro de pouco tempo. A televisão interina que substituiu a ERT já tinha alegadamente um acordo com a EBU. A Grécia escolherá o seu representante através de uma final nacional que funcionará em parceria com a MAD Television, algo que já aconteceu em 2013 e obteve bons resultados.George Prokopakis, administrador da NERIT, afirmou que é muito importante participar no ESC porque é uma forma de promover a Grécia.

Com a participação em 2014, a Grécia celebra 40 anos de músicas eurovisivas. Este ano foram representados pelos Koza Mostra & Agathon com o tema "Alcohol Is Free".



Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: OIKOTIMES / Imagem: GOOGLE

11
( Hide )
  1. Anónimo11:17

    weeeeeeeeeeeeeee........

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:03

    Excelente noticia. O ESC sem Grecia perdia metade da graça

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:33

    Como é que é possível????!!! :O
    Fiquei surpreendido pela positiva, obviamente :)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo16:22

    Espantoso, aparentemente a Grécia este ano estava fora da Eurovisão mas as coisas mudaram, um pouco irónico até ...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo17:42

    Muitos parabéns Grécia. Mesmo em crise financeira e a questão da emissora, o interesse no Esc supera esses factores. Um exemplo de força, dedicação e mais que tudo organização, num pais desorganizado. Portugal na situação da Grécia, nunca, jamais em tempo algum ponderaria participar no Esc...aliás estamos numa situação muito melhor que a deles e ainda nem sabemos se vamos participar ou não.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo17:42

    Então mas se essa tv ainda não existe como podem psrticipar no esc?

    ResponderEliminar
  7. Anónimo18:02

    SINCERAMENTE, NÃO TEM DINHEIRO MAS MESMO ASSIM VÃO, PORTUGAL SE NÃO IR SERÁ UMA VERGONHA!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo18:03

    mais um pais que irá a final...

    ResponderEliminar
  9. Anónimo22:16

    anónimo das 17.42: Portugal esta numa situação muito melhor q a grega???!!! Are you serious??

    ResponderEliminar
  10. Anónimo00:15

    Fazem da Grécia um bébe que se carrega ao colo e do qual todos tem pena ... é ridiculo. Não vejo ninguém a fazer o mesmo por outro paises ... Colocar o entretenimento que custa dinheiro e que tem que vir do bolso de alguém à frente das necessidades reais e urgentes do país é sem dúvida algo a "valorizar". Haja paciência ...

    ResponderEliminar
  11. Anónimo02:36

    Claro que estamos numa situação melhor que a deles, mas isso pergunta-se???! A divida grega é muito maior e mais grave que a nossa. O pais está muito mais desorganizado que o nosso, enquanto que em Portugal as manifestações são como sabes, na Grécia são em muito maior numero e depressa passam para a violência. Já para não falar que a RTP ainda existe, enquanto que lá o serviço de televisão publico foi cortado de repente e neste momento não tem nenhuma emissora ativa e que respeita os critérios da EBU. Achas mesmo que a Grécia está melhor que nós???! Portugal está muito mal é um facto...mas acredita que há piores.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.