Slider

Azerbaijão: Bem-vindo ao ESC2014!


Sendo hoje o último dia para a submissão de candidaturas ao próximo festival Eurovisão (ESC2014), os países ainda em falta estão, a pouco a pouco, a anunciar as suas participações. É o caso do Azerbaijão que informou esta manhã, através de um comunicado de imprensa, a sua inscrição no concurso. O método de seleção será anunciado em dezembro.



Até ao final do dia de hoje, gostaríamos de poder noticiar que outros países também se vão juntar a nós em Copenhaga. É o caso da Moldávia, da Polónia, da Roménia, da Sérvia e da Eslovénia. À Grécia foi alongado o prazo de inscrição, considerando que a nova estação pública deste país ainda não está formalizada.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ICTIMAI, ESCPORTUGAL / Imagem: EUROVISION.TV
6
( Hide )
  1. Anónimo10:33

    O meu pais favorito no ESC!! Adoro!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:36

    wow mto bom

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:18

    A sério? E eu com esperança que este ano me ia ver livre destes corruptos

    ResponderEliminar
  4. Anónimo15:09

    mais um ano de compra de votos, portugal e todos os paises que se preparem, azerbaijão e russia vao voltar a comprar votos e ter grandes resultados!
    Sinceramente nem sei como a EBU não faz nada em relação isso, só mostra como é elevada a corrupção atrás do esc!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo17:20

    Yes yes, fantástico, o meu pais numero 1!!!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo21:54

    Anónimo 15:09, acho irónico dizeres para os outros países se prepararem porque a Rússia e o Azerbaijão vão comprar votos, se assim é esses mesmo países que não aceitem o dinheiro e não há compra nenhuma, fácil. Isso da compra dos votos...já ouço histórias desse genero desde os anos 60...especialmente em 1969...e sabes o que aconteceu, nunca se consegui provar nada, em 2013 acontece o mesmo, isso nunca se vai conseguir provar porque talvez nem tenha tenha acontecido, mas como alguém diz...a maioria acredita, especialmente se os visados forem a Rússia, Azerbaijão, Turquia ou Bielorrússia (basicamente todo leste), isto na atualidade. Quando houve rumores da compra de votos por parte da Macedónia e noticia não teve propagação, ninguém se importou.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.