Slider

JESC2013: Rustam Karimov representa o Azerbaijão


Rustam Karimov é o representante do Azerbaijão no próximo Festival Junior (JESC2013), anunciou através de comunicado a AZ.TV. Rustam, com apenas 10 anos de idade, irá interpretar a canção “Me and My Guitar”. A escolha foi feita de forma interna pela estação pública, contudo, foram realizadas audições a diversos candidatos.

De acordo com a biografia enviada aos media, Rustam começou a cantar com 2 anos de idade. As aulas de canto e de piano começaram pouco tempo depois, bem como os concertos, nomeadamente com orquestras de Baku. A canção para o JESC2013 será apresentada dentro de dias.



Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: AZ.TV
7
( Hide )
  1. Anónimo15:33

    um 13º país poderá confirmar presença no jesc 2013, qual será?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:18

    Anónimo das 15:33 pelo que vi na wikipédia espanhola o país escolhido foi chipre e dizem que a 4 de novembro já estam todos os países participantes e provavelmente suas respetivas canções.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:24

    Olho para o miudo e pareço que leio nas entre-linhas a seguinte mensagem "Eu vou ganhar isto ... porque sou do Azerbeijão" lol Há paises que usam o ESC como plataforma para perderem toda a humildade que possam ter tido ... ou então nunca tiveram.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo18:02

    Anónimo das 14:24, comentário completamente ridículo. Nem sei o que é pior, ir buscar o Esc quando o assunto é o Jesc ou escrever Azerbeijão (parece que temos um pais novo) em, vez de Azerbaijão.

    Só mesmo um pessoa que deteste o Azerbaijão para ler tal coisa numa criança de 10 anos.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo19:36

    # Só mesmo uma pessoa que deteste o Azerbaijão para ler tal coisa numa criança de 10 anos.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo19:13

    o Azerbaijão é o pior pais do mundo

    ResponderEliminar
  7. Anónimo02:27

    Já lá foste portanto....?! Mas sim é o pior pais...não respeitam os direitos da população e há corrupção, no resto do mundo isso não acontece, de facto são os piores lool

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.