Slider

JESC2013: Organização anuncia novidades sobre o festival

Novidades sobre o festival Eurovisão júnior deste ano (JESC2013) foram anunciadas hoje pelos anfitriões, os ucranianos da NTU. 






A estação pública da Ucrânia, NTU, anfitriã do JESC2013, anunciou hoje algumas novidades sobre a edição deste concurso. A cantora Zlata Ognevich, representante da Ucrânia na Eurovisão em Malmo e apresentadora do JESC2013 (foto), esteve na conferência de imprensa de hoje, em conjunto com diretores e produtores da NTU.

"Be Creative!", ou "Sê criativo!" em português é o slogan do evento, precisamente no ano em que a Ucrânia declarou como sendo o "Ano nacional da criatividade infantil". A ordem de atuação será feita na festa de abertura do JESC2013, agendada para 25 de novembro em Kiev. Serão as próprias crianças-artistas que participarão no sorteio. Para além disso, outra novidade reside no facto das canções passarem a ter 3 minutos de duração, tal como no festival Eurovisão sénior, e os "postcards" que antecedem cada atuação terá a duração de 50 segundos.

No que diz respeito à votação, o presidente do júri anunciará pela sua própria voz a votação do júri. E os três primeiros classificados terão direito a troféus. A NTU pretende que o JESC2013 seja o mais grandioso evento de sempre a receber no seu Palácio das Artes.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: JUNIOR EUROVISION SONG CONTEST

2
( Hide )
  1. Anónimo22:29

    gosto mais do junior eurovisoin do que do de maio estou farto de ver o chipre e a islandia a ser mal tratados.

    assina: Diogo Gaspar

    ResponderEliminar
  2. @Diogo Gaspar
    Lolei.
    Ainda á 4 anos a Islândia ficou em 2º

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.