Slider

Israel: IBA confirma participação em Copenhaga

 Afastada da Grande Final desde 2010, a emissora estatal israelita, IBA, confirmou hoje oficialmente que estará presente na próxima edição do Eurovision Song Contest sediada em Copenhaga.

Israel tornou-se hoje o 27.º país a confirmar oficialmente a sua presença na próxima edição do Eurovision Song Contest que será realizada em Copenhaga, no próximo mês de maio. A emissora estatal, IBA, não se pronunciou sobre qual o método de escolha, sendo espectável que o Kdam volte a ser usado como final nacional, tendo em conta os bons resultados audiométricos conferidos na edição do ano passado que elegeu Moran Mazor como representante israelita em Malmö.

Israel estreou-se na Eurovisão em 1973, tendo participado por trinta e seis ocasiões no certame, registando três vitórias: 1978, 1979 e 1998. Contudo, nos últimos três anos o país falhou o apuramento para a Grande Final, sendo que a sua última representação não foi aquém do 14º posto da semifinal. Recorde a prestação de Moran Mazor com o tema "Rak Bishvilo":


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: IBA / Imagem: eurovision.tv
4
( Hide )
  1. Anónimo23:57

    O meu pais favorito

    ResponderEliminar
  2. Anónimo10:20

    quero israel no top 10 do esc 2014

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15:31

    a moran mazor não foi a final não sei porque, tinha a melhor voz do ESC e uma boa musica e ficou em 14? sinceramente foi a injustiça do século, o ESC em vez de ser um concurso de musicas e um concurso de politica em que boas musicas são injustiçadas, moran mazor uma diva com uma grande voz, adorei ela ter vindo a portugal e sou uma grande fã

    ResponderEliminar
  4. Anónimo15:32

    mas israel já tinha confirmado há mais tempo, foi dos primeiros paises a confirmar...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.