Slider

Cantores do festival concorrem ao programa Factor X da SIC


O programa "The X Factor", formato internacional de caça-talentos, chega no próximo domingo à SIC denominado "Factor X". Dois ex-participantes do Festival RTP da Canção são concorrentes deste programa e já passaram à fase seguinte.

Susana Gonçalves e Pedro Portas, concorrentes da última edição do Festival da Canção (FC2012), estão, assim, entre os concorrentes deste talent show. Recorde-se que ambos os cantores formam o duo "Cumplice's" tendo terminado em 2.º lugar no FC2012 com a canção "Será o que será". Pedro Portas já tinha também participado no FC2000 com "Ave cega".

O 1.º programa a transmitir no próximo domingo já foi gravado. Segundo o que conseguimos apurar, Susana Gonçalves e Pedro Portas participaram na Etapa 1 - audições com os produtores - sendo que ganharam o "bilhete" para a fase seguinte, ou seja, a audição em frente aos jurados, a qual ainda não decorreu.




Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: GOOGLE

5
( Hide )
  1. Anónimo21:34

    Muito bom. Gosto deles e desejo-lhes toda a boa sorte do mundo

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:53

    Bos sorte! Eles deviam ter ganho o FC2012. A canção com alguns arranjos e uma boa coreografia passava à final, ao contrario da secante canção da Filipa Sousa

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:52

    quem é o juri?

    ResponderEliminar
  4. Anónimo14:47

    Concordo que a canção dos cumplices devia terganho o FC. mas tuinha de ter uns bons arranjos e uma boa produção para chegar a final do ESC

    ResponderEliminar
  5. Anónimo15:41

    eles no fc 2012 tinham uma musica incrivel, a melhor, não sei como ficou em 2º Lugar... , A música da filipa era chata , já a dos cumplices era animada e com boas alteraçoes iamos a final, fado com ritmo resulta em festivais!
    Espero que consigam bons resultados no X factor e regressem ao FC.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.