Slider

Rússia: Final nacional será a 31 de dezembro

Apesar do país ainda não ter confirmado oficialmente a sua participação no ESC, a emissora russa deu hoje a conhecer o nome e a data da final nacional. 

A emissora nacional russa ‘RTR’ anunciou hoje que a final nacional para o Festival Eurovisão da Canção será realizada no dia 31 de dezembro. O evento terá o nome de Kto? (em português, Quem?) e pretende a seleção de canções que sigam as tendências pop da Europa, ainda que com elementos da música tradicional russa. A RTR já abriu as inscrições para a final nacional e no total serão 25 canções a concurso. 

Recorde que em 2013 a Rússia alcançou o 5º lugar com o tema "What if" de Dina Garipova:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte / Imagem: russia.tv
13
( Hide )
  1. Anónimo15:03

    Se esta canção fosse de Portugal, não teria passado dos ultimos lugares

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:27

    Se calhar, se fosse de Portugal não se teria apurado para a final, apesar se eu até simpatizar com o tema.

    Só a Rússia, Roménia, Ucrânia, Bósnia, Grécia e o Azerbaijão podem dar-se ao luxo de apurar directamente para a final, tendo em conta os apuramentos para as finais.
    Há outros que quase se podem dar ao mesmo luxo, isto porque apenas falharam uma qualificação; que são a Moldávia, Turquia, Arménia, Geórgia e Suécia.
    É o falível sistema do ESC no seu melhor!

    De qualquer forma goste-se ou não se goste desta canção da Rússia, a verdade é que foi uma canção muito votada de forma muito diversa na semi-final e na final, onde apenas 11 países não lhe atribuíram pontos dos 39 com direito a votos.
    Se excluirmos a própria Rússia dos votos isso significa que 27 países deram pontos à Rússia na final!

    D.Lopes

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:36

    Esta canção não vale nada, alcançou o 5º lugar porque é a Rússia porque se fosse por exemplo de Portugal, não passaria á final do Esc.
    A Rússia teve bons resultados nos últimos anos sem o merecer.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo20:01

    Não entendo como países com lingua própria como Alemanha, Rússia, azerbaijão, turquia e outros países levam músicas em inglês, pior é que resulta , se levassem músicas da sua propria lingua duvido muito que conseguissem tão bons resultados...
    A Rússia em 2013 teve uma boa música mas sinceramente foi muito sobrevalorizada, tal como em 2012. Portugal devia apostar em inglês já que nos ultimos anos as músicas que terminam num top5 é tudo em ingles, chega de Fado, apostem em POP!

    ResponderEliminar
  5. Shevek21:08

    Espero que a Rússia escolha algo de muito melhor que a sua canção de 2013. Aquilo é só açucar e faz mal aos dentes. LOL

    ResponderEliminar
  6. Rússia21:37

    Só um pequeno reparo: a televisão responsável pela representação da Rússia em 2014 é a Rossiya1 (ou também conhecida por RTR) e não o Channel One.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo01:37

    Lá estou eu a ver comentários a dizer mal dos outros países, ora porque ficam bem classificados, ora porque não cantam na sua própria língua...mais do mesmo. Uma questão Anónimo das 20:01, porque é que não haveria de resultar esses países cantarem em inglês? Eu gostei muito da Rússia em 2013.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo03:43

    "Lá estou eu a ver comentários a dizer mal dos outros países, ora porque ficam bem classificados..."

    - Onde? Não vi!
    Comentários acerca de não cantarem na própria língua, reparei, agora dizer mal dos outros países porque ficam bem classificados é que não detecto; e também não foste o/a único/a a dizer que simpatizavas com a canção.

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigada "Russia", o reparo já foi corrigido.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo17:59

    Anónimo das 03: 43 se olhares para o 1º cometário de todos e o anterior ao teu, vês que não estão a elogiar neste caso os resultados da Rússia no últimos anos. Quando referi que vi cometários a dizer mal das classificações e por não cantarem na sua língua, foi uma maneira de abranger o que disseste e o que comentários anteriores ao teu referiram, não és o único a comentar aqui não te esqueças. E eu não disse que fui o único a dizer que simpatizava com a música da Rússia, e a intenção nem era essa, simplesmente o disse porque era uma das minhas preferidas este ano. E não respondeste á pergunta que te coloquei! LOL

    ResponderEliminar
  11. Anónimo22:48

    Aqui ng falou mal de países!
    Os comentário foram apenas sobre o País Rússia no singular e não países, se queres "abranger" não escrevas coisas que não foram referidas por ng.
    E o post é sobre a Rússia e os comentários foram sobre a Rússia, e já agora tb a pergunta que colocaste foi para o anónimo das 20.01, e como não fui eu que escrevi esse post parece que afinal tu é que pensas que sou o único a escrever aqui.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo04:37

    Pois claro anónimo das 22:48, está mais que claro que neste post apenas se "elogiou" e se escreveu sobre a Rússia...que ideia a minha LOL.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo01:17

    Deves estar a "abranger" de novo!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.