Slider

JESC2013: A.R.J. Macedónia regressa ao certame e Albânia pode estar de saída

Depois do anúncio do regresso de Malta, também a emissora da A.R.J. da Macedónia confirmou que voltará a competir no JESC. No entanto, a emissora albanesa poderá estar de saída da competição, um ano após a estreia.


Depois de ficar de fora da última edição do certame, a emissora MRT anunciou que estará representada na próxima edição do Junior Eurovision Song Contest que se realizará em Kiev, no próximo mês de novembro. O anúncio foi feito por Ljupco Mirkovski que afirmou que o método de seleção dos representantes da emissora da A.R.J. da Macedónia ainda está a ser decidido.
No entanto, nem tudo são boas notícias para o JESC: a Albânia poderá estar fora da competição. A emissora RTSH já havia confirmado a sua presença, mas voltou atrás com a palavra, anunciando que "está a considerar a retirada da competição devido a problemas financeiros e a razões ligadas à organização". Lembramos que a Albânia, que se estreou na última edição com o último lugar da geral, já havia aberto as inscrições para os jovens cantores que queriam representar o país em Kiev.

O Junior Eurovision Song Contest 2013 conta com nove países confirmados, um número insuficiente para a sua realização. A.R.J. da Macedónia, Arménia, Bielorrússia, Holanda, Geórgia, Malta, Rússia, Suécia e Ucrânia são os países confirmados, sendo que alguns países ainda não fizeram qualquer anúncio sobre uma possível participação. Recorde a última participação da A.R.J. da Macedónia e da Albânia no JESC, em 2011 e 2012, respetivamente:




Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: oikotimes / Imagem: junioreurovision
2
( Hide )
  1. Anónimo15:50

    esse concurso só participam os paises mais ricos que não têm problemas de gastarem o dinheiro mal gasto.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.