Slider

Espanha: Melody confirmada na terceira temporada de "Tu Cara Me Suena"

Depois de participar numa gala solidária do programa Tu Cara Me Suena, a cantora Melody Ruiz prepara-se para ingressar no painel de concorrentes da terceira temporada do programa emitido pela Antena 3.


Ao contrário das últimas duas edições, a terceira temporada do programa Tu Cara Me Suena que irá para o ar no próximo mês de outubro não contará com nenhum representante espanhol na Eurovisão, mas conta com um nome bastante conhecido do público eurovisivo. Melody Ruiz, vice-campeã do Eurovisión 2009: El retorno, fará parte do painel de concorrentes, juntamente com o grupo Los Chunguitos, bastante conhecidos por serem familiares do grupo Azucar Moreno, que representaram a Espanha em 1990. Ángela Carrasco, Edurne García, Florentino Fernández, José Soto, Llum Barrera e Santi Rodríguez são os restantes concorrentes anunciados pela Antena 3.

Como referido anteriormente, Melody Ruiz esteve presente na final nacional espanhola de 2009 com o tema "Amante de La Luna", tendo empatado na classificação final com Soraya Arnelas, que acabou por ir a Moscovo por ser a favorita do público. Apesar do sucesso do tema que defendeu no certame, a sua participação ficou marcada pela polémica, tendo o grupo que a acompanhava na defesa do tema desistido a poucos dias da final alegando falta de condições técnicas por parte da TVE e obrigando a cantora a repensar e a alterar profundamente a sua atuação. Recorde a sua prestação com o tema "Amante de La Luna":


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: Antena3 / Imagem: RTVE
1
( Hide )
  1. Anónimo09:15

    gostei da canção em 2009 mas a voz dela é muito estranha

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.