Slider

ESC2014: Liechtenstein não marcará presença em Copenhaga

Depois de várias tentativas falhadas de ingressar na EBU, a emissora estatal do Principado do Liechtenstein anunciou que continuará de fora da próxima edição do Eurovision Song Contest, que se realizará em Copenhaga.

Fundada em Agosto de 2008, a emissora estatal do Principado do Liechtenstein, 1FLTV, anunciou que não marcará presença na edição do próximo ano do ESC, visto que ainda não conseguiu aderir à EBU. Peter Kölbel, diretor da emissora, disse que as restrições orçamentais impostas pelo governo do Liechtenstein fizeram com que a terceira tentativa de adesão à EBU fosse adiado para o primeiro trimestre de 2014, o que implica que o Principado continue ilegível para participar no certame.

Lembramos que antes da fundação da 1FLTV, o Liechtenstein tentou participar no Eurovision Song Contest por várias ocasiões, sendo que nunca chegou a participar por não ter uma emissora estatal pertencente à EBU. No entanto, em 1976 chegou mesmo a eleger o tema "Little Cowboy" interpretado por Biggi Bachmann para se fazer representar em Haia. 

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCToday

2
( Hide )
  1. Nuno17:57

    O Kosovo e o Cazaquistão vão ser a mesma coisa. Esperemos só pelos regressos de Portugal, Turquia, Bósnia e Polónia. Os outros países que têm ficado de fora, já anunciaram que não vão regressar.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:00

    Tenho admiração especial por estes paises pequeninos, tipo andorra, monaco e sao marino. gostava que tambem este participasse

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.