Slider

ESC2014: A caminhada para a Dinamarca começa hoje

Apesar de muitos países já terem começado a receber candidaturas para as finais nacionais, hoje começa oficialmente o ESC2014. Todas as músicas apresentadas a partir de hoje estão aptas para participar na próxima edição do certame.

O 1 de setembro marca todos os anos o início da temporada, visto que todas as músicas apresentadas publicamente após este dia estão aptas para participar no concurso. Apesar de muitas emissoras já terem iniciado a recepção de candidaturas para as finais nacionais, muitos desses cantores irão revelar estes temas nos próximos dias, apesar de não revelarem que as submeteram a concurso. 

No entanto, a edição de 2014 ainda não tem sede definitiva, sendo que três cidades disputam a organização do evento, como pode aceder AQUI. No que diz respeito a confirmações, a edição organizada pela emissora DR conta com 23 confirmações, sendo que a A.R.J. da Macedónia e São Marino já anunciaram o artista que representará a emissora. A Albânia, que deverá ser o primeiro país a realizar a sua final nacional, Áustria, Bélgica, Bulgária, Estónia, Finlândia, Geórgia, Hungria, Holanda, Islândia, Irlanda, Israel, Letónia, Lituânia, Malta, Noruega, Suécia e Suíça já confirmaram a presença nas semifinais de 6 e 8 de maio, enquanto que o país anfitrião juntamente com a França e a Alemanha já garantiram a presença na Grande Final, que acontece a 10 de maio. Nos países ausentes nos últimos anos, apenas o Luxemburgo já anunciou que continuará fora do concerto, enquanto que países como Portugal, Turquia, Bósnia-Herzegovina e Polónia poderão voltar à competição na Dinamarca.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: eurovision.tv / Imagem: DR
1
( Hide )
  1. Shevek21:01

    A nova época eurovisiva começou hoje. Boa sorte para todos!

    P.S. - espero que os ausentes voltem, em especial a Bósnia e Portugal.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.