Slider

A.R.J. Macedónia: Tijana Dapcevic representará a MRT na Dinamarca

A emissora estatal da A.R.J. da Macedónia, MRT, acabou de anunciar que Tijana Dapcevic representará o país no ESC2014. A cantora é bastante conhecida na Sérvia, tendo participado no Evropesma em 2006, alcançando a oitava posição.

Depois de vários rumores sobre os possíveis representantes da A.R.J. da Macedónia no ESC2014, a emissora MRT anunciou esta tarde que seria Tijana Dapcevic a representar as cores do país na Dinamarca. No entanto, a emissora não fez qualquer referência ao método de seleção do tema.

Tijana Dapcevic iniciou a sua carreira musical em 1996, tendo já lançado cinco álbuns de originais, o que levou a que se tornasse uma das cantoras mais conhecidas na Sérvia. A cantora é irmã da representante macedónia de 2008, Tamara Todevska, sendo que em 2006 esteve presente na final nacional da extinta Sérvia e Montenegro, Evropesma, com o tema "Greh" onde conseguiu o oitavo posto.

Recorde a prestação de Tijana com o tema "Greh":



Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: Facebook Oficial de Tiajana Dapcevic/MMM/ Imagem: Tiajana Dapcevic
14
( Hide )
  1. Anónimo21:05

    vão ficar na semi final denovo.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:06

    cantora horrivel, meu deus.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo00:24

    Ou seja ...12 ponto sérvios ... e voltamos sempre ao mesmo! Haja paciencia ...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo10:05

    Pois eu gosto dela

    ResponderEliminar
  5. Anónimo23:26

    Gostar dela ou de uma Rute Marlene vai dar ao mesmo ...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo23:36

    Por incrível que pareça até acho que a música não é má de todo. Vamos lá a ver o que é que a Macedónia vai levar ao ESC no próximo ano, é que a música deste ano era muito fraquinha.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo21:25

    rezemos para que a sérvia e a macedónia não fiquem na mesma semi final, pq sem duvida que a macedónia poderá ganhar 12 pontos da sérvia com esta cantora, e sinceramente já enjoa as trocas de votos entre os paises ex-jugoslavos.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo23:00

    Já enjoa?? Há quantos andamos anjoados desta troca? Todos os paises jugoslavos, todos os paises soviéticos, grecia e o chipre, romenia e moldavia, etc ... so se lembram de criticar os paises escandinavos mas sao sempre estas bestas de leste e balcas que geram sempre mais barulho. Isso sim ja enjoa.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo02:47

    e que eu saiba essa cantora não é dos países soviéticos nem da grécia nem do chipre nem da romenia nem da moldavia, porque razão iria falar dessas trocas?
    E sim concordo essas trocas enjoam, mas o que enjoa mais e dar-mos 12 pontos a espanha e eles nos darem o maximo 8 pontos (:

    ResponderEliminar
  10. Anónimo03:03

    mas desculpem lá, a servia e montenegro retiraram-se em 2006 , como podem ter tido uma final nacional?

    ResponderEliminar
  11. Anónimo15:02

    Totalmente de acordo anónimo das 02:47. O último país em que eu votava era a Espanha. A França é sempre o país que nos dá mais pontos ao contrário dos nuestros hermanos que, nos últimos anos, nunca nos deram 12 pontos.
    Já Portugal, mesmo que a música espanhola seja um lixo total, dá-lhes sempre 12 pontos. Isso sim é que enjoa.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo15:03

    Ignorância ou burrice? Não se deve votar em países, mas em canções

    ResponderEliminar
  13. Caro Anónimo das 3:03,

    A Sérvia e Montenegro retiraram-se em 2006, depois de já terem selecionado os seus representantes que seriam novamente os No Name com o tema "Moja ljubavi". Contudo a controvérsia provocada com a seleção deste levou a que o país se retirasse, mantendo contudo o direito ao voto nesse ano!

    Espero ter-lhe sido útil! Obrigado pela preferência

    ResponderEliminar
  14. Anónimo07:09

    e não podemos esquecer que em 2007 se a espanha tivesse nos dado 12 pontos iriamos a final, e como sempre nos deram apenas 8 pontos, mas também nesse ano os portugueses tiveram juizo e deram 12 pontos a ucrania que bem mereceu!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.