Slider

ESC2014: Valentina Monetta representará São Marino pela terceira vez consecutiva

Valentina Monetta acabou de ser confirmada como a representante do estado de São Marino na edição de 2014 do Eurovision Song Contest. Valentina torna-se então a primeira cantora a representar pela terceira vez consecutiva o seu país desde 1966.

Depois de expressar a sua vontade de voltar a ver Valentina Monetta a representar a emissora estatal de São Marino, o diretor da SMRTV, Carlo Romeo, assinou esta manhã um pré-acordo com Fabrizio Raggi, responsável pela participação da estação no ESC2014, e Ralph Siegel, produtor do tema, que teve como objectivo começar a preparar a participação na edição de 2014. Apesar de não ser um acordo final, a cantora esteve presente nessa reunião, sendo que no final do encontro afirmou encontrar-se muito orgulhosa de poder vir a representar novamente o seu país, como pode ver AQUI. Valentina Monetta encontra-se próxima de ser a quarta cantora da história do certame a representar o seu país por três ocasiões consecutivas e a primeira desde 1966.

Lembramos que Valentina Monetta representou a SMRTV em Baku com o polémico "The Social Network Song" conseguindo o 14º posto da semifinal, enquanto que em Malmö interpretou "Crisalide (Vola)", um dos temas favoritos dos eurofãs e que apesar de conseguir o melhor resultado da história do país, 11ºlugar, não conseguiu apurar-se para a Final.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: SMTV / Imagem: EBU
11
( Hide )
  1. Anónimo16:26

    EXCELENTE NOTICIA!!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:44

    Bem.. provavelmente isto deve-se ao facto de São Marino não ter outra cantora a nível profissional que represente bem o seu país! Acho que se a Valentina nos trouxe a grandiosa musica que trouxe este ano pode bem consegui levar São Marino à final! O problema é que estamos perante um festival político! Mas mesmo assim boa sorte Valentina :D

    ResponderEliminar
  3. Anónimo00:25

    A valentina com a sua voz de cana rachada, conseguiu assassinar uma canção fantastica

    ResponderEliminar
  4. Anónimo11:14

    pode até levar um euphoria não vai passar à final, a prova disso foi este ano, música magnifica e não passou à final, e músicas sem graça como a arménia , passaram.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo13:53

    Oh my god! Tirem-me deste filme! O simples fato de se gostar de uma mistura de balada over-dramática a la anos 70 com um 1 minuto "gay-i will survive" da-me a volta ao estomago. Agora gostarem desta miuda ou acharem que tem talento ... haja paciência. São Marino ou se "atualiza musicalmente" porque enviar 70s disco com baladas desatualizadas misturados no mesmo prato num festival no qual o bloco soviético ainda continua a impor-se nas nossas caras, não se safa nunca. Ela ficou fora dos 10 primeiros e não foi a toa.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo00:03

    Anónimo das 13:53

    Os erros da sua prosa (acentos e pontuação não são dos anos 70 nem, horror dos horrores, manias de "gays"...) e a sua incapacidade de aceitar que outros possam pensar de maneira diferente dão-me realmente volta ao estômago. De facto, "haja paciência" para tanta intolerância!...

    ResponderEliminar
  7. Anónimo00:19

    Que nojo. A Senit foi e é muito melhor que esta Miss Gengivas Inchadas. Qual será a música agora? Deixa ver... "história do e-insecto"?

    ResponderEliminar
  8. Anónimo04:28

    Valentina 2012: Cabelo loiro- Pop Music
    Valentina 2013: Cabelo vermelho- Opera Music
    Valentina 2014: Cabelo verde- Rock Alellujaaaaaaa

    ResponderEliminar
  9. Apetece-me ser mauzinho... Será que ela vai conseguir a proeza de ficar três anos seguidos de fora da final? :-D

    ResponderEliminar
  10. Anónimo13:54

    Que engraçadinho, PeuPedro. Isso não é difícil! Espero que passe desta vez.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.