Slider

Bélgica: Português Nuno Resende no top do "The Voice"


O português Nuno Resende ficou em terceiro lugar no "The Voice" em França, conquistando mais um passo na sua carreira que passa por este país e pela Bélgica.



Não foi alvo de notícia entre nós por se tratar da noite da final do Festival Eurovisão 2013, mas um português estava a tentar a sua sorte num outro programa musical, deste vez o "The Voice 2" em França.

Nuno Resende, natural do Porto mas a viver entre a Bélgica e França, alcançou o 3.º lugar do programa "The Voice 2", em França. Resende, que em 2005 representou a Bélgica na Eurovisão com a canção "Le grande soir" tem feito carreira de destaque sobretudo em teatro de musicais.

O 3.º lugar conquistado em França fará com que o artista faça agora uma tour por todo o país. Registe-se que a final do "The Voice 2" foi transmitida a 18 de maio pelo canal TF1, tendo sido vista pelo dobro dos espetadores que a final da Eurovisão 2013.

Veja AQUI a performance de Nuno Resende com a cantora Lara Fabian (representante do Luxemburgo no ESC1988).


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: TF1, ESCPORTUGAL / Imagem: TF1


2
( Hide )
  1. Anónimo14:46

    A cantora chama-se Lara FabiAn. Nuno Resende interpretou em dueto com ela "Adagio" que a própria celebrizou um pouco por todo o mundo.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:29

    ele é lindoooo

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.