Slider

Rússia: Governo afirma que lhe roubaram pontos

O ministro russo dos Negócios Estrangeiros, Serguei Lavrov, declarou, esta terça-feira, que o seu país não deixará sem resposta o "desaparecimento" de votos na representante do seu país no Festival da Eurovisão. A polémica ainda vai no adro... 


 "Não é nada alegre ver que à nossa participante roubaram 10 pontos, principalmente da forma como foi organizado esse evento", declarou o ministro russo dos Negócios Estrangeiros, Serguei Lavrov numa conferência de imprensa realizada com o seu homólogo azeri Elmar Mamedianov.

De acordo com o que foi afirmado nesta conferência de imprensa, os votos do televoto do Azerbaijão dariam o 2.º lugar à canção da Rússia, ou seja, 10 pontos. Contudo, a cantora russa Dina Garipova não recebeu nem um voto azeri. "Depois da televisão do Azerbaijão receber, através dos tribunais, todos os esclarecimentos necessários, acordaremos passos comuns para que essa ação indignante não se repita", frisou o chefe da diplomacia russa. "Muitas pessoas votaram pela participante russa. Trata-se realmente de uma história de detetives", concluiu.

Ainda não se conhecem reações dos representantes da EBU/UER.



Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: JORNAL DE NOTICIAS / Imagem:EUROVISION.TV
11
( Hide )
  1. Anónimo12:49

    Politiquices

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:58

    O bloco de leste por acaso sabe que a votação já não é 100% televoto? Em que planeta andam eles todos? Pois meus amores o que voces andaram a fazer desde a Russlana acabou ... o espalhafato pode ser top3 mas vencer de novo ... era o que faltava. Apenas concordo que a canção russa deste ano era melhor que o Azerbeijão: mas por motivos que ultrapassam a mente humana o número de simetria azerbeijão recebeu mais elogios do que devia. Ninguém ouviu a canção. Alias ninguém ouviu nada ... bastou votar num vizinho "sovietico" em forma de loto e ja está.

    Depois da derrocada com o bloco jugoslavo, eu amava ver todo o bloco sovietico ser corrido de um final a 7 pés: ai sim queria ver a politica descarada destes paises entrar em ação. PS: E quem será o próximo triste a pagar o espalhafato grego de 2014? Angela Merkel? LOL

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:02

    russia e turquia , odeiam perder, enfim

    ResponderEliminar
  4. Deixem-me ver se eu percebi bem. A Rússia está chateada porque deu 10 pontos ao Azerbaijão e este último não retribuiu quaisquer pontos? Por amor de Deus!Houveram muitas pessoas a votar na Rússia, mas se calhar houveram ainda mais pessoas a votarem nos restantes países! Já para não falar que a música da Rússia, em minha opinião, não era nada de especial.

    ResponderEliminar
  5. Agora percebi. Mas honestamente, a Rússia nem merecia os pontos, embora ainda ache mal não ter recebido algum

    ResponderEliminar
  6. Anónimo14:42

    A música russa era tão demodé, que mais parecia portuguesa... Aliás, se fosse Portugal a levar uma música que é uma balada a falr de paz e uniãoe bla, bla,bla, nem se qualificava, mas é a Mother Rusia...

    ResponderEliminar
  7. Anónimo14:46

    E fizeram uma conferencia de imprensa para isto? Ainda dizem que a Eurovisão não é politica

    ResponderEliminar
  8. Anónimo18:14

    Gente tonta! Viram como o bloco hjugoslavo foi corrido? Foi otimo! E como se disse anteriormente só falta os sovieticos levarem um chuto!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo19:56

    so quero dizer a coisa lollllll .... et Portugal quantas vezes isso aconteceu ...mas a diferença Portugal não faz nada .... e amigos parem de comentar mal da Grécia ! foi bem fixe !

    ResponderEliminar
  10. Anónimo21:12

    Eu nunca gostei da Rússia, teve resultados bons nos últimos anos sem o merecer, as canções de 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012 e 2013.
    Acho a vitória do Esc 2008 injusta, o 2º lugar do ano passado super injusto, em 2007 o 2º lugar que obteve no esc também foi injusto.
    Este ano obteve o 5º lugar e já reclamam. Vesse mesmo que são egoístas e a canção deste ano não é assim tão boa como isso.
    Peço desculpa, mas o ministro russo dos Negócios Estrageiros está a meter o pé na argola. Haja pachorra. Enfim.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo13:41

    E eu estou ansioso por ver o bloco escandinavo (o primeiro na história do CEC a votar como bloco, ainda antes da queda da cortina de ferro) desaparecer por inteiro de um eurofestival. Esses então... não ficam a dever nada aos outros!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.