Slider

Conheça as dedicatórias dos sites JanelaESC e A Televisão ao ESC Portugal

Os nossos parceiros dos sites JanelaESC  e A Televisão, tal como  Pedro Granger e Nuno Marques da Silva (AQUI), fizeram uma dedicatória ao ESC Portugal no âmbito dos 3 milhões de visitas alcançados recentemente. Fique então com as palavras dos administradores dos nossos sites perceiros mais chegados, Fabiana Silva e Pedro Vendeira:

Fabiana Silva (JanelaESC):
"3 milhões pode parecer apenas um número, mas, por trás disso, há muito esforço e dedicação de uma equipe maravilhosa. Chegar a 3 milhões de visitantes é mais que merecido, pois todos do ESC Portugal trabalham arduamente para que os fãs de Eurovision que falam português tenham sempre as melhores e mais recentes informações sobre o festival. Os fãs correspondem: entram todos os dias, espalham o link para os amigos... Todos aqueles realmente envolvidos com o Eurovision e com as escolhas de Portugal para o concurso têm no ESC Portugal um excelente intermediário entre o evento e seus seguidores. Parabéns a todos e que esse belo trabalho siga por muitos anos, sempre com essa qualidade e credibilidade!"

Pedro Vendeira (A Televisão):
"O número três milhões de visitantes só por si já diz muito sobre a qualidade do projecto. E tendo em conta que se trata de um projecto alimentado pela paixão ao ESC e FC de quem o faz, mais importância tem! Para quem gosta destes dois eventos, é importante saber as mudanças de ano para ano no ESC, assim como qual a forma de selecção de Portugal. E isto mais as notícias das antigas estrelas do festival. Tudo isto faz do ESC Portugal uma referência na área. Como parceiros, ambos os sites não poderiam estar numa melhor fase: com o feito dos 3 milhões do ESC Portugal e o A Televisão ser referenciado pelo Diário de Notícias e destacado nas escolhas online da SIC Notícias, são ambos projectos a continuar, assim como a parceria. E, como diria o Malato, “isto sem si não tem piada nenhuma”, e não teria seguramente."

ESC Portugal agradece o apoio e a disponibilidade de todos. Contamos poder continuar a contar com o apoio e confiança de todos os que nos acompanham!


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!

Imagem: ESC Portugal
1
( Hide )
  1. Anónimo01:05

    Dois sites que eu sigo todos os dias: janelaesc e a televisao

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.