Slider

Grécia: Elefheria Elefhteriou e "Aphrodisiac" vão ao ESC

A Grécia acabou de escolher os seus representantes para Baku. A cantora Elefheria Elefhteriou e o tema "Aphrodisiac" serão os representantes gregos no Eurovision 2012, sendo que competirão por um lugar na final na 1ª semifinal, no dia 22 de maio.
Veja a prestação de Elefheria em baixo:

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!

Fonte e Imagem: Eurovision.TV
18
( Hide )
  1. Anónimo22:01

    2005,2007,2008,2009... sempre a mesma batida e reparem nos resultados.

    Ahh!!! Ninguém fala sa Sérvia que também leva sempre a mesma treta...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:13

    Mais do mesmo ... horrível.

    ResponderEliminar
  3. Torrão23:01

    O problema não é ser mais do mesmo. Se fosse bom, queria lá saber que apostassem no mesmo estilo. Mas esta música é banal e não conto voltar a ouvi-la tão depressa. Até numa discoteca me custaria dançar isto. Mas sim, passa à final.

    ResponderEliminar
  4. Horrenda, barata, pimbalhada à grega, de muito pouca qualidade musical...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo23:14

    @Torrão

    Mas a Grécia tem levado canções de jeito nos últimos anos? Esta canção é Mais do Mesmo que a Grécia costuma levar ... Pimbalhada a la grego do mais piroso que podiam fazer.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo00:18

    Sempre a mesma pimbalhada.São clones umas das outras, da Helena Papariziou, da Kalomira e até do bronco do Sakis Rouvas, que cantam sempre a mesma treta. Depos dão-lhe uns acordes a soar a étnico, para dizerem que é tradicional, mas isto é mais carrinhos de choque do que o Michel Teló. Qualifica-se? Sim... Fica com um bom lugar? De certeza... Eu até gostava de a ver a ganhar. Com a crise na Grécia, adivinhava-se nova agitação nas ruas, mas com o dinheiro que implica gastar para organizar o certame, iam era apedrejá-la ao aeroporto... Ainda assim, pobre, desleixado e sem alma.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo03:36

    pimbalhada ou nao, mas eles passam sempre à final e ficam sempre nos lugares cimeiros.
    e se formos a ver muita gente se vai lembrar da parte em que toca uma guitarra parecida ao som da guitarra portugues.

    ResponderEliminar
  8. Aposto que mesmo que a Grécia enviasse um "turd", toda a gente gostaria e ficaria no Top10...

    ResponderEliminar
  9. Paulo19:36

    "Mas a Grécia tem levado canções de jeito nos últimos anos?"

    Claro que tem. Onde estavas tu o ano passado? Foi uma das melhores, boa melodia, bem dramática, o gajo era giro que se farta, tinha tudo para ser vencedora.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo20:35

    TENS TODA A RAZAO PAULO.
    O ANO PASSADO A GRECIA, TINHA "TUDO" PARA SAIR VENCEDORA DO CERTAME. POR ISTO, TAMBEM PENSO QUE
    O @Torrao,TERA ESTADO "BEM" AUSENTE!!!!!!!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo22:09

    No ano passado a Grécia levou talvez a sua melhor música de sempre! O que se anda a passar com os frequentadores deste site? Antes tudo que tinha ritmo era do melhor, agora tudo é pimba! Algum extraterrestre passou por aqui.

    ResponderEliminar
  12. Torrão22:16

    O senhor anónimo das 8:35 deveria abrir os olhos e ver se foi o Torrão que fez essas considerações. Por acaso, nem gostei nem desgostei da música do ano passado, foi-me completamente indiferente. Gostei de outras gregas, como a de 2010, mas não preciso de entrar em justificações. Convença-se de que quem não partilha das suas opiniões ou gostos, não está necessariamente "uns degraus abaixo de si". Mas já diz o povo que pretensão e água benta cada um toma a que quer!

    ResponderEliminar
  13. Anónimo17:03

    ao anonimo das 12 18 ante de falar de Helena paparizou tem faz atençao ao que dizes pois passas pour uma possoa inculta e diria mesmo mais !!! Helena paparizou é uma diva da musicq nao sei qual é a tua ideia de a comparar com a kalomoira e nao kalomira ^^ pk nao tem nada a ver uma com a outra !! um pouco mais de respeito sera bem vindo!!e nao é pimbalhada é simplesmente uma boa combinaçao do son grego e de uma lettre em ingles coisa que portugal nunca soube fazer nem sabera!! de la os resultados !!! para vos tudo é pimba como a catarina em 2010 !! tenho a certeza que a sua musica poderia ter ficado muito bem classifacada se cantada en ingles !!

    ResponderEliminar
  14. Anónimo20:27

    Por mim ganhava.
    Isto pode ser batida, mas é música de festival e não as desgraças portuguesas... Uma vergonha.
    E este ano era giro que a Grécia ganhasse :-) O meu voto vai para eles.

    ResponderEliminar
  15. Nuno20:46

    Mais do mesmo. Mas, a Grécia sabe o que faz. Eles enviam o mesmo ritmo, porque, tem resultado muito bem na Eurovisão. Vejam lá, se eles não têm ficado nos dez primeiros desde 2004?
    A Canção tem ritmo, embora de fraca qualidade e a Cantora tem boa imagem. Só isto é suficiente para passar à final e ficar nos Dez primeiros. Portugal devia seguir o exemplo da Grécia e apostar sempre no estilo de canções que nós ficamos bem classificados lá fora.

    ResponderEliminar
  16. Anónimo21:31

    Anonimo das 12 18, pede as maiores desculpas ao Torrão!Não foi abusivamente ou por pensar "estar uns degraus acima de alguém" que fiz o meu comentario, até porque se há coisas que prezo, é o respeito por todo o meu semelhante! Uma vez mais as minhas desculpas porque foi puro equivoco! Estou aqui para partilhar e opinar com os demais, sobre um tema de que muito gosto - ESC.

    ResponderEliminar
  17. Torrão22:36

    Desculpas aceites e perfeitamente entendido ;)

    ResponderEliminar
  18. Anónimo16:44

    Same script, different cast... são assim as canções gregas.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.